a Me-70 ez tone

    Autor Mensagem
    Ludheyner
    Veterano
    # jan/12


    AE galera queria saber pra que serve o EZTONE da pedaleira comprei ela faz umas 3 semanas ja li o manual diversas vezes mais não entendi pra que servi isso se alguem puder me explicar?e como usa?

    se tiverem pathes dessa pedaleira ?? guns n roses

    Felippe Rosa
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Olá, Bom, se você ativa o EZ TONe, ele te dá uma configuração pronta doque você selecionar, se vc colocar o preamp EQ e o OD/DS Dist, por exemplo, ele já deixa em uma configuração pronta. Entendeu ?
    Bem, para guns tente o Preamp Lead Stk, Gain 80, Bass 65, Middle 77 , Treble 86, bem, minha guitarra é uma CLP II, fica bem legal pra tocar Hard Rock, Mas, Ligue-a pela saída de linha (RECOUT/PHONES) ou esse patch não vai dar certo.
    Abçs

    Melquib2
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Ludheyner
    Ez Tone, é uma abreviação de Easy Tone, que traduzindo significa "Tom Facil"
    Então o EzTone lhe permite criar Efeitos(Timbres) Facilmente;
    Funciona Assim:
    Ao Clicar no Botão EzTone todos os parâmetros dos efeitos - Preamp, Comp/FX, Od/Ds, Modulation, Delay - serão desconsiderados pelo comando, a partir daí você utilizará somente o botão Type (O que escolhe o tipo do efeito) e não se preocupará com um monte de parâmetros para achar seu timbre!
    Passos: Clique no EzTone, Pressione o Pedal Desejado, ou Ative, e mova o botão Type para criar seu timbre dependendo do que tenha sido pressionado;
    Abçs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a a Me-70 ez tone