Qual melhor pedal de distortion entre esses ?

    Autor Mensagem
    murilo.ng
    Veterano
    # dez/11


    Salve galera do cifra, me ajudem por favoor!!!
    Eu tenho um overdrive da T-Rex, é mt bom, curto muito ele... mas para fazer um som mais pesado como A day to remember, Close your eyes, essas bandas de punk pop em geral, esse pedal nao se sai muito bem....
    QUeria comprar algum pedal de distortion que fosse legal pra mim.... tava em duvida entre o ds1 da boss, o jackhammer e esse aqui da MRoxy caseiro (http://www.youtube.com/watch?v=_EOvN_7uoXc) ... qq voces acham??
    Abraço

    heliosneto
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Bom...

    Para o timbre que vc quer... Eu iria de Jackhammer. Eu tive um DS-1, achei horrivel... vendi e comprei um Jackhammer.

    Agora, da uma olhada na Keeley Mod do Boss DS-1. Eu quase fiquei com o pedal por causa dessa modificacao... muito top.

    Do Jackhammer eu curtia mesmo o overdrive dele, para tirar aquele timbre a la AC/DC... Guns e etc.

    Agora se vc quer fazer um som "pesado" a la "pop punk" compre um amplificador valvulado e seja feliz.... Vc nunca vai conseguir tirar o timbre das valvulas com pedal e o som do ADTR eh feito dos Dual Rectifier que os nego usam... Entao sem chance de chegar perto.

    Minha escolha seria o Jackhammer.

    E sugiro dar uma olhada no MXR ZW-44.

    juninholiveira
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Eu sugiro dar uma olhada no Brutal Distortion da Landscape.

    lokiol
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    "Eu sugiro dar uma olhada no Brutal Distortion da Landscape." [2]

    Rodrix Guitar
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Eu recomendaria o Modern HG5 - Modern High Gain da NUX

    É um excelente pedal no site diz que ele simula amplificador valvulado, vi um vídeo no youtube que curti muito o som dele, acho que era um Japonês tocando, achei bem orgânico o som dele, mas provavelmente o cara tava usando um valvulado tbm né ?

    Bom fica a dica, e são muito baratos esses pedais !

    jpdiman
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Dr. Boogie! JoyFX

    l.m.g
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Bateu um GAS por esse Dr Shred da MRoxy, fodaaaaaaaaa

    eltorto
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    murilo.ng
    Amigo compra um GT2 da Samsamp ou mesmo um clone feito pelo eugenio da EFX ou o Hobbertt.
    É um dos pedais mais dinâmicos de distorção que existe, com ele vc toca desde um hard até um death metal.

    Avenger_777
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    cara, não conheço as bandas que tu falou, mas eu fiz um review de 3 pedais de distorção bem legais, que são:
    -Rocktron Third Angel
    -Rocktron Silver Dragon
    -Line 6 Uber Metal

    um deles deve servir pra tu, acredito que seja o Silver Dragon.
    dá uma olhada: http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/277245/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual melhor pedal de distortion entre esses ?