Autor |
Mensagem |
dlmchmcr Veterano |
# dez/11
Oi! Olha eu aqui, enchendo a paciência de novo ^^
Não liguem pra música, é música de anime. Queria sabe o nome do efeito que o cara usa entre mais ou menos 2:34 - 2:49 ? Alguém sabe?
vlws
|
Edson Caetano Veterano
|
# dez/11
· votar
dlmchmcr escutei numa caixinha tosca, mas me parece um tremolo de leve
|
diegomarinho_o Veterano |
# dez/11
· votar
dlmchmcr Em efeitos eu sou meio novo, mas creio que seja um Chorus
|
Headstock invertido Veterano |
# dez/11
· votar
Chorus
|
Diego Young Veterano |
# dez/11
· votar
Chorus [2]
|
Evertoncandan Veterano |
# dez/11
· votar
chorus [3]
|
Alex guitar man Veterano |
# dez/11
· votar
Chorus [4]
|
dlmchmcr Veterano |
# dez/11
· votar
Valeus! Agora encher o pai pra comprar uma pedaleira de chorus pra mim lol
|
# dez/11
· votar
pedaleira de chorus não
Pedal de chorus sim ou uma pedaleira que tenha chorus
Sabe a diferença de pedal pra pedaleira né?
|
diegomarinho_o Veterano |
# dez/11
· votar
Brincadeiras à parte, se você não souber a diferença pode ser enganado na hora da compra faz o seguinte, se tiver com pouca grana compra essa~> http://img1.mlstatic.com/s_MLB_v_O_f_158225571_6498.jpg R$ 85 Agora se quiser uma coisa de qualidade, compra esse ~> http://img2.mlstatic.com/s_MLB_v_O_f_181561301_4196.jpg R$ 300
|
kevinluis Veterano |
# dez/11
· votar
dlmchmcr
essa musica não é do K-ON ?
|
Bog Veterano
|
# dez/11 · Editado por: Bog
· votar
kevinluis essa musica não é do K-ON ?
É, ué. Tá escrito ali no títuo do vídeo.
BTW, esse anime estava fazendo o maior sucesso uma época, acho que no começo do ano. Fizeram até Vox Amplug comemorativo K-On. E nas lojas tinha kits-iniciante com instrumentos parecidos. E um monte de meninas novinhas querendo aprender a tocar. ああ、懐かしくなってきた。
|
kevinluis Veterano |
# dez/11
· votar
Bog É, ué. Tá escrito ali no títuo do vídeo.
ahsuahsuahsuahsuahsau, eu não tinha visto, eu já tinha apertado no play direto sem ler o titulo, eita uahsuahsauhas.
mas obrigado ....
|
Tuwnguitar Veterano |
# dez/11
· votar
ferinha hein é chorus mesmo até que tem uma distorção bem cabulosa depois do chorus, cara. É melhor você comprar uma pedaleira ao invés do pedal, pq tipo aí vc tem o chorus, também vai ter uma disto. legalzinha e uns outros efeitos bizarros pra tocar músicas assim. (mas, se você realmente prefere só o pedal de chorus, o diegomarinho_o deu boas sugestões pra vc aí. Até, Tuwnguitar
|
dudu_RockeR Veterano |
# dez/11 · Editado por: dudu_RockeR
· votar
cara pelo que vejo além de chorus, tem reverb tmb, e pode ser que tenha até delay, mas só o chorus já está bom para tirar um som parecido, não espere que comprando só um pedal de chorus vai tirar um som igual a do video, vc vai precisar desembolsar uma boa grana para que fique "igual" o video.
Edit: Eu tenho um Boss CH-1, aconselho ver este vídeo ai em baixo, pois para mim é um baita pedal
|
# dez/11
· votar
isso é chorus
|
FelipeValle Veterano |
# dez/11 · Editado por: FelipeValle
· votar
Da pra fazer esse efeito com chorus, mas existem modulações pra esse efeito mais precisas.
|