PEdaleira que aceita patchs de internet

    Autor Mensagem
    michaelnoardo
    Veterano
    # dez/11


    Galera,
    Me ajudem a comprar uma pedaleira de ate uns 500 reais que seja o sufiente pra tocar em pequenos eventos e aceite os trimbres prontos que posso baixar de internet, tipo baixo plugo no pc e passo sem ter que ficar criando um por um na pedaleira..
    Alguem sabe de alguma?

    kiki
    Moderador
    # dez/11
    · votar


    tipo baixo plugo no pc e passo sem ter que ficar criando um por um na pedaleira..
    isso eu nunca ouvi falar se existe.

    e mesmo que exista, nao adianta.
    um patch que um cara montou na casa dele nao vai servir direto pra voce.
    ele usou outra guitarra, outro ampli, tocou em outro ambiente e com outra pegada. o que voce vai ouvir é só parecido com o que o patch original pretendia fazer.

    não tem salvação fácil pra resolver seu problema, conseguir timbrar o equipamento é demorado mesmo, exige bastante tempo, paciencia e dedicação.
    lembre-se que o equipamento é o conjunto todo: pedais, ampli, instrumento e voce!

    tiagosouzagt7
    Veterano
    # dez/11 · Editado por: tiagosouzagt7
    · votar


    Digitech RP 255. Dá pra baixar e dá pra montar por um softwarezinho bem prático no pc. Nunca mexi em nenhum botão da minha auehaueae. Comprei por R$450,00.

    ajmunes
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    A BOSS ME-25 pode fazer isso, e está nesta faixa de preço, tem muitos presets para baixar por ai.

    michaelnoardo
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Valeu TIAGOSOUZA E AJMUNES

    era isso que eu queria...

    vou tocar em igreja e nao tenho tempo de ficar tunando pedaleira quero sons parecidos e nao igual.

    valeu

    felipeemarcon
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Digitech RP 255. Dá pra baixar e dá pra montar por um softwarezinho bem prático no pc. Nunca mexi em nenhum botão da minha auehaueae. Comprei por R$450,00.
    Pode crer, também tenho uma e curto bastante.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a PEdaleira que aceita patchs de internet