Autor |
Mensagem |
michaelnoardo Veterano |
# dez/11
Galera, Me ajudem a comprar uma pedaleira de ate uns 500 reais que seja o sufiente pra tocar em pequenos eventos e aceite os trimbres prontos que posso baixar de internet, tipo baixo plugo no pc e passo sem ter que ficar criando um por um na pedaleira.. Alguem sabe de alguma?
|
kiki Moderador |
# dez/11
· votar
tipo baixo plugo no pc e passo sem ter que ficar criando um por um na pedaleira.. isso eu nunca ouvi falar se existe.
e mesmo que exista, nao adianta. um patch que um cara montou na casa dele nao vai servir direto pra voce. ele usou outra guitarra, outro ampli, tocou em outro ambiente e com outra pegada. o que voce vai ouvir é só parecido com o que o patch original pretendia fazer.
não tem salvação fácil pra resolver seu problema, conseguir timbrar o equipamento é demorado mesmo, exige bastante tempo, paciencia e dedicação. lembre-se que o equipamento é o conjunto todo: pedais, ampli, instrumento e voce!
|
tiagosouzagt7 Veterano |
# dez/11 · Editado por: tiagosouzagt7
· votar
Digitech RP 255. Dá pra baixar e dá pra montar por um softwarezinho bem prático no pc. Nunca mexi em nenhum botão da minha auehaueae. Comprei por R$450,00.
|
ajmunes Veterano |
# dez/11
· votar
A BOSS ME-25 pode fazer isso, e está nesta faixa de preço, tem muitos presets para baixar por ai.
|
michaelnoardo Veterano |
# dez/11
· votar
Valeu TIAGOSOUZA E AJMUNES
era isso que eu queria...
vou tocar em igreja e nao tenho tempo de ficar tunando pedaleira quero sons parecidos e nao igual.
valeu
|
felipeemarcon Veterano |
# dez/11
· votar
Digitech RP 255. Dá pra baixar e dá pra montar por um softwarezinho bem prático no pc. Nunca mexi em nenhum botão da minha auehaueae. Comprei por R$450,00. Pode crer, também tenho uma e curto bastante.
|