TC Electronic Mojo Mojo Overdrive

    Autor Mensagem
    Aleister Blues
    Veterano
    # dez/11


    Faz tempo que não posto por aqui, mas estava atrás de um overdrive para usar com um Mesa combo 55 Nomad, e quase todos foram unânimes em indicar o TS9 Ibanez como sendo "o cara" para empurrar as válvulas.
    Descobri esse pedal chamado Mojo Mojo, e por ser da TC fiquei curioso. cabei comprando no Paraguai por U$ 170,00, que deu R$ 325,00, e fiquei tão satisfeito que resolvi fazer esse review.

    http://www.tcelectronic.com/mojomojo.asp

    O Mesa tem três canais, sendo um limpo, um vintage e um mais pesado. Em TODOS o pedal deu um impulso ótimo, som de veludo, classudo, sem exageros, totalmente orgânico, coisa mais rica, mudou completamente meu timbre para melhor, só com ele e o DD3 em loop, meu Deus.
    Tem quatro botões de controle: Drive, Level, Grave e Agudo, todos sensíveis como deve ser em um TC
    Construção irreparável, duro, pequeno, sistema de colocar a bateria muito seguro.
    Tem uma chave "voice" que modifica um pouco de mais veludo e grave (p Baixo) e mais limpinho/agudo (p cima).
    Não deve nada ao TS9, que já tive tb, acho que é até melhor, pelo menos por não ser tão batido.
    Não encontrei nada no forum acerca desse pedal, então deixo a dica, pois a marca é bem conhecida, está barato lá no paragua.
    Quem tiver alguma dica pra dar fica à vontade, inclusive para criticar o pedal, pra trocar é fácil.
    By pass verdadeiro, nenhum barulho, tanto na Fender strato quanto na Gibson Lespa, mas creio que o Mesa conversa melhor com os Humbuckers da Gibson.
    No canal limpo o som é inacreditável, com aquela areiazinha de Santana.

    Agora eu só quero aquele chorus CORONA, mas só tinha um e meu amigo foi pra buscar ele, então ficou para a próxima.

    Jim Marshall
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Aleister Blues

    Agora eu só quero aquele chorus CORONA, mas só tinha um e meu amigo foi pra buscar ele, então ficou para a próxima.

    Que pena amigo, esse pedal eu realmente achei ANIMAL. Comprei tem uns 2 meses e pra mim é o Chorus definitivo.

    A TCEletronic só faz pedal de qualidade. Valeu pela dica do Mojo Mojo.

    Abraço!
    See ya!

    julio_guita
    Membro Novato
    # set/20
    · votar


    estou indeciso, em comprar o OCD da fulltone e o MOJO MOJO da tc eletronic, mas não sei qual dos dois é melhor, alguém poderia me ajudar, explicando qual dos dois é melhor e pq,?

    HortaRates
    Membro
    # set/20
    · votar


    julio_guita
    Meu caro, não existe essa coisa de um pedal melhor que outro não. O que você quer tocar? Em que timbre que você que chegar? Se falar isso talvez a gente já consiga te ajudar.

    Marthin87
    Veterano
    # set/20
    · votar


    Os dois são Overdrives de baixo ganho. Tive o Mojo e é bastante versátil por ter controle de grave e agudo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a TC Electronic Mojo Mojo Overdrive