distorçao bass midle e treble

    Autor Mensagem
    rvsrene
    Veterano
    # nov/11


    caramba sao poucas as opçoes q tenho de distorçao com os tres equalizadore! por favor alguem me ajuda a encontrar boas distorçoes com essa equalizaçao! preciso urgente de um pedal assim o preço pode ser dos mais baratos aos mais caros desde q sejam bons! eu toco rock do tipow paramore, e ate uns metal da vida preciso de algo pesado mais sem muiiiitos medios n curto muiito aquele som nazal! OBS:usei a busca e n vih nada so sobre dist com essa equalizaçao ajuda ai!

    oldschoolgod
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Se conseguir encontrar um fulltone distortion pro...
    tem o danelectro daddy-o.
    Assim de repente não estou a ver mais.

    rvsrene
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    é eu conheço os dois mais o distortion pro n curti muiiito e o daddy o é mais um overdrive! se tiver mais sugestoes! vlw a ajuda

    Dark_Dunha
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    rvsrene
    Nig Amp Simulator
    MXR Doubleshot Distortion
    Marshall Jackhammer
    BBE Crusher
    ...

    Tem que ver quais te agradam...

    rvsrene
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    jackhammer so gosto do overdrive, o nig n quero um simulador pq meu amp é legal e o mxr n curti muiito! mais acabei de ouvir o bbe e axei muiito legal vei! ajuda mais ai!

    Van_Lorien
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    rvsrene
    Usa um EQ depois do distortion pra dar um scoop nos médios, muito melhor do que se limitar a apenas pedais com bass, middle e treble.

    Abs

    rvsrene
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    eu pensei nisso tipow eu tenho um ge7 so q usava ele pra booster ai se usar ele pra eq da dist vou ter q comprar um bosst mais qual dist vc me indica?Van_Lorien

    Dark_Dunha
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    rvsrene
    Não vejo problemas em utilizar o Nig num amp bom, qual é o seu?
    Eu tenho um Mxr, gostei dele, dá pra variar muiito o timbre dele. EU tb só gosto do modo OD do Jackhammer
    Esse BBE me indicaram na Made in Brazil, mas nem cheguei a testá-lo... ví uns videos no youtube e ele pareceu ser bem interessante.

    Van_Lorien
    Realmente um equalizer faz muita diferença, é uma boa opção.

    rvsrene
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Dark_Dunha
    meu amp é um hartke gt60c q tem um clean perfeito mais a dist deixa a desejar! eu tow gostando do bbe algue q tem ele pode me falar mais dele?

    Dark_Dunha
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    rvsrene
    Você já testou algum simulador tipo esse Nig, Behringer ou o próprio Sansamp Gt-2?

    rvsrene
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    jah testei o gt-2 e o gdi na verdade jah tive os dois e me desfiz axava um tanto artificial comprado com pedais de dist mesmo! mais o nig ainda n!

    Dark_Dunha
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    rvsrene
    Compra um pedal valvulado cara.
    Dê uma olhada nesses:
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-207211617-jcmadd-mroxy-pedal-va lvulado-jcm-800-e-jcm-900-duas-12ax7-_JM

    http://efxpedais.com/loja/category/produtos/valvulados/

    http://www.56inc.com.br/

    rvsrene
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Dark_Dunha
    eu axo esse da 56inc muiiito bom vei! mais é carinho pacas! axo q vou fikar com esse bbe curti muiito o som dele! mais vlw a ajuda! o ruim é q vou comprar meio nas cegas pq so tem videos no youtube mais nimguem fala nada dele aki no forum! mais vamos la neh!

    Dark_Dunha
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    rvsrene
    Pois é... eu tb não achei nada sobre ele, aí acabei testando o MXR e gostei. Quem sabe eu tb não sei o que estou perdendo, hehehe...
    Boa sorte na busca ai.

    rvsrene
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    kkkkkk vlw eu vou comprar ele axei um com um preço legal no mercado depois posto um review vlw!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a distorçao bass midle e treble