Autor |
Mensagem |
rvsrene Veterano |
# nov/11
caramba sao poucas as opçoes q tenho de distorçao com os tres equalizadore! por favor alguem me ajuda a encontrar boas distorçoes com essa equalizaçao! preciso urgente de um pedal assim o preço pode ser dos mais baratos aos mais caros desde q sejam bons! eu toco rock do tipow paramore, e ate uns metal da vida preciso de algo pesado mais sem muiiiitos medios n curto muiito aquele som nazal! OBS:usei a busca e n vih nada so sobre dist com essa equalizaçao ajuda ai!
|
oldschoolgod Veterano |
# nov/11
· votar
Se conseguir encontrar um fulltone distortion pro... tem o danelectro daddy-o. Assim de repente não estou a ver mais.
|
rvsrene Veterano |
# nov/11
· votar
é eu conheço os dois mais o distortion pro n curti muiiito e o daddy o é mais um overdrive! se tiver mais sugestoes! vlw a ajuda
|
Dark_Dunha Veterano |
# nov/11
· votar
rvsrene Nig Amp Simulator MXR Doubleshot Distortion Marshall Jackhammer BBE Crusher ...
Tem que ver quais te agradam...
|
rvsrene Veterano |
# nov/11
· votar
jackhammer so gosto do overdrive, o nig n quero um simulador pq meu amp é legal e o mxr n curti muiito! mais acabei de ouvir o bbe e axei muiito legal vei! ajuda mais ai!
|
Van_Lorien Veterano |
# nov/11
· votar
rvsrene Usa um EQ depois do distortion pra dar um scoop nos médios, muito melhor do que se limitar a apenas pedais com bass, middle e treble.
Abs
|
rvsrene Veterano |
# nov/11
· votar
eu pensei nisso tipow eu tenho um ge7 so q usava ele pra booster ai se usar ele pra eq da dist vou ter q comprar um bosst mais qual dist vc me indica?Van_Lorien
|
Dark_Dunha Veterano |
# nov/11
· votar
rvsrene Não vejo problemas em utilizar o Nig num amp bom, qual é o seu? Eu tenho um Mxr, gostei dele, dá pra variar muiito o timbre dele. EU tb só gosto do modo OD do Jackhammer Esse BBE me indicaram na Made in Brazil, mas nem cheguei a testá-lo... ví uns videos no youtube e ele pareceu ser bem interessante.
Van_Lorien Realmente um equalizer faz muita diferença, é uma boa opção.
|
rvsrene Veterano |
# nov/11
· votar
Dark_Dunha meu amp é um hartke gt60c q tem um clean perfeito mais a dist deixa a desejar! eu tow gostando do bbe algue q tem ele pode me falar mais dele?
|
Dark_Dunha Veterano |
# nov/11
· votar
rvsrene Você já testou algum simulador tipo esse Nig, Behringer ou o próprio Sansamp Gt-2?
|
rvsrene Veterano |
# nov/11
· votar
jah testei o gt-2 e o gdi na verdade jah tive os dois e me desfiz axava um tanto artificial comprado com pedais de dist mesmo! mais o nig ainda n!
|
Dark_Dunha Veterano |
# nov/11
· votar
rvsrene Compra um pedal valvulado cara. Dê uma olhada nesses: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-207211617-jcmadd-mroxy-pedal-va lvulado-jcm-800-e-jcm-900-duas-12ax7-_JM
http://efxpedais.com/loja/category/produtos/valvulados/
http://www.56inc.com.br/
|
rvsrene Veterano |
# nov/11
· votar
Dark_Dunha eu axo esse da 56inc muiiito bom vei! mais é carinho pacas! axo q vou fikar com esse bbe curti muiito o som dele! mais vlw a ajuda! o ruim é q vou comprar meio nas cegas pq so tem videos no youtube mais nimguem fala nada dele aki no forum! mais vamos la neh!
|
Dark_Dunha Veterano |
# nov/11
· votar
rvsrene Pois é... eu tb não achei nada sobre ele, aí acabei testando o MXR e gostei. Quem sabe eu tb não sei o que estou perdendo, hehehe... Boa sorte na busca ai.
|
rvsrene Veterano |
# nov/11
· votar
kkkkkk vlw eu vou comprar ele axei um com um preço legal no mercado depois posto um review vlw!
|