Patches para GT-10

    Autor Mensagem
    Pitter Guitar
    Veterano
    # nov/11


    Galera eu comprei uma gt10 faz menos de uma semana e queria uns patches de OD e DST bem maneiros mesmo, estilo alex hutchings, o som que ele tira dessa pedaleira é muito top eu ainda não tenho tanta manha para criar sons e por isso prefiro pegar uns patches bem legais.
    Quem puder ajudar agradeço!

    Mateus Guilherme
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Cara eu tenho uma GT-10 a uns 8 meses procurei bastante coisa de patch pra baixar mas não encontrei nenhum decente. Os melhorzinhos eu achei no site da Roland mesmo

    Mesmo ela tendo um pre-amp o som do seu amp vai influenciar no som final. te aconselho a fazer um timbre bacana pelo EZ tone, ou achar um timbre já pronto e modifica ele.
    O drive que eu mais uso eu fui até o Bank 2 e no Quarto pedal Habilita o JB Lead, então eu fui amaciando o timbre um pouco pra ficar como eu queria.

    Um grande abraço

    Pitter Guitar
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Por ela ter muitas funções fica um pouco complicado de mexer no inicio, pois as pedaleiras que eu tive eram bem tranquilas de usar como v-amp e zoom g2, com o tempo vou pegar a manha da gt10 e vlw pela dica Guilherme vai me ajudar bastante, se tiver mais dicas não deixe de postar!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Patches para GT-10