Boss ME-70: Pequeno "break" na mudança de patches

    Autor Mensagem
    tito lemos
    Veterano
    # nov/11


    Pessoal, eu adquiri a ME-70 há umas duas semanas, e uma coisa me deixou encafifado: Quando a pedaleira está no modo Memory, e eu alterno de um patch clean p/ um patch com drive, há um pequeno corte no som. Tô encucado, pois acreditava que essa nenhuma pedaleira recente tivesse problema de "lag".

    Detalhe: No modo Manual, quando piso no Dist, a mudança ocorre sem cortes, naturalmente, o que está me levando a usar a pedaleira somente nesse modo.

    Galera que possui a ME-70, vocês percebem isso também? Estou fazendo algo errado na programação dos patches?

    Grato desde já.

    Abração galera.

    Stalingrado
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    tito lemos
    Bicho, eu lembro que isso acontecia na minha V-amp2, aí li em algum lugar que isso acontecia pela mudança na simulação de gabinetes. Aí usava todos os meus presets com a mesma simulação de gabinetes e o lag parou de acontecer... Testa aí, talvez ocorra o mesmo com a tua pedaleira.

    * Voltasse pro FCC? hehehehe ;)

    léo belintani
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    tito lemos

    Bom cara, não tenho uma ME-70 mais tenho uma PODHD300, e quando vc está no modo Patch/Memory, é normal este break, quando está no modo Pedais/Manual , não ocorre pois vc está no modo de pedais, na minha Line6 também acontece isso, não chega a ser um defeito, oque pode ajudar, é sempre quando for trocar o patch abafar as cordas, não deixando evidente o famoso ''break''
    Espero que tenha ajudado

    Um forte Abraço!!!

    tito lemos
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Stalingrado
    Cara, eu já pensei nisso, fiz o teste deixando o patch clean e o drive na mesma seção de pré-amps, mas o "problema" persistiu.

    Se eu voltei? É, pode ser (hehehe)

    léo belintani
    É cara, o que achei estranho é que a minha antiga Zoom G2.1u não fazia isso. Então, pra mim, uma pedaleira mais "parruda" não deveria fazer. Mas enfim, deve ser mesmo "normal".

    Abração caras!

    tito lemos
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    UP!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Boss ME-70: Pequeno "break" na mudança de patches