A Boss ME-25 tem equalizador?

    Autor Mensagem
    deyvidguitar
    Veterano
    # nov/11


    Já tentei achar, pesquisei na intrernet, li o manual e não achei...
    Só que eu vi num vídeo o Fernando Miyata numa demo da pedaleira e ao lado do vídeo mostrava as regulagens que ele tava usando...
    Lá dizia Grave Médio e Agudo...
    Alguém pode me ajudar aee?
    vlW galera!

    WoD
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Eu tinha essa dúvida até algumas semanas atrás.

    Na verdade, essa pedaleira possui duas formas de equalização, mas nenhuma delas é nem um pouco impressionante. A primeira você já deve conhecer através do Manual. Ela é descrita na página 6, canto inferior direito. Porém não recomendo-a muito, pois aplicar um efeito de pre-amp as vezes pode atrapalhar na composição da distorção/efeito total que você quer.

    A segunda forma, que é pateticamente simples, mas que demorei bastante pra perceber é que quando se está fora do modo Edit, vamos supor no efeito 1 da sua pedaleira, os botões de Drive, Tone e Volume estão ativos e podem funcionar para equalizar o som.

    Sinceramente, não acho que nenhuma das duas maneiras seja um equalizar muito eficiente. Talvez o cara do video que você citou, esteja falando das configurações de equalização do amplificador.

    MauricioBahia
    Moderador
    # nov/11 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    deyvidguitar

    http://media.rolandus.com/manuals/ME-25_OM.pdf

    Página 6 em "PREAMP" onde tem "MEMO" escrito.

    You can set the following parameters while the [DRIVE (PREAMP)] indicator is flashing rapidly. By holding the [DRIVE (PREAMP)] until "Ed" on the display starts blinking, you can make the indicator on the [DRIVE (PREAMP)] flash rapidly.
    When you press the [DRIVE (PREAMP)] again, the ME-25 returns to its
    normal state.
    BASS: This sets the tone quality of the lowfrequency range.
    MIDDLE: This sets the tone quality of the middlefrequency range.
    TREBLE: This sets the tone quality of the highfrequency range
    .

    Agora, eu não vi no manual um módulo de equalização global, se é isso que procura.

    Abs e http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/132015/

    deyvidguitar
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    é galera... acho que descobri! vlW aee! abçs!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a A Boss ME-25 tem equalizador?