Sansamp gt-2 ou Tri-OD ?

    Autor Mensagem
    HaLk
    Veterano
    # out/11


    Olá Senhores,

    Justificando, encontrei na busca um tópico relacionado a isto mas além de com pouquíssima informação, ele era de 2003 e também foi postado no lugar errado (parte de guitarra), por isso resolvi criar, na área certa e 8 anos após... acho que muita coisa mudou por aqui...


    Minhas dúvidas são:
    1)GT-2 e TRI-OD tem o mesmo timbre? (a única diferença é realmente no armazenamento das regulagens que o TRI-OD possui vantagem sobre o GT-2?)

    2)Posso utilizar os dois juntos? Qual a vantagem? Alguém de vocês usa os dois juntos? (vi uma imagens dos pedais de um guitarrista brasileiro bem conhecido, e notei que ele utiliza os dois... Só não sei se é os dois [em linha] para uma única guitarra, ou um para cada guitarra - pode ser que sejam duas ne?!)

    Desde ja agradeço a ajuda de todos!!

    Bob Mauley
    Veterano
    # out/11
    · votar


    nunca ouvi falar do tri-od

    Die Kunst der Kleinen Schwanz
    Veterano
    # out/11
    · votar


    HaLk
    Você quis dizer Tri-AC certo?

    SteveRayMorse
    Veterano
    # out/11
    · votar


    HaLk

    Há muito não vejo o Tri-OD. Eu lembro que adorava o pedal mas faz tempo hehe...se não me engano tem uma proposta parecida mas o timbre acabava sendo diferente.
    Se você tiver a oportunidade de testar os dois é a melhor saída...e eu não usaria os dois juntos.
    Agora se você está falando do Tri-AC, aí é mais parecido com o GT2 e é um pedal bem bacana, mas eu ainda ficaria, entre os dois, com o GT2 pois é menor e tenho a impressão de ter mais "corpo" no timbre.

    Tem vários tópicos falando do GT2, acho que vai achar bastante infrmação sobre ele.

    Abçs

    Marcelo Bico
    Veterano
    # out/11
    · votar


    HaLk
    Cara, eu usei um GT-2 durante quase quatro anos. Era o único pedal que eu tinha e resolvia todos os meus problemas. O inconveniente era agachar durante o show e ficar mudando as chavinhas de Mesa prá Marshall, de clássico prá não-sei-o-que...
    Mas é excelente.

    HaLk
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Die Kunst der Kleinen Schwanz

    Tri-od mesmo, pode botar na busca do google =)

    Marcelo Bico

    É..imaginei esse inconveniente... a não ser que, arrume algum banquinho ou coisa do tipo pra ele ficar próximo da nossa mão.... não sei se funcionaria.. mas seria um caso a se testar =D


    Muito grato pela ajuda até aqui.. gostaria de mais opiniões por favor !

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sansamp gt-2 ou Tri-OD ?