brutaldistortion ou prodrive2

    Autor Mensagem
    brhayamguitar
    Veterano
    # out/11


    ola quero um peda de distortion e quero ouvir opinioes pra decidir qual desses dois e melhor? gosto de um som bem organico e bem definido! e com muito peso...

    LeoBrazil89
    Veterano
    # out/11
    · votar


    brhayamguitar
    Mano eu nao toquei em nenhum desses dois, mais eu tenho um jackhammer e recomendo muito, o overdrive dele eh bem forte e definido sem ser aquelas caixas de abelha, XD

    boa sorte mano!!

    Magrinho123
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Jackhammer realmente é uma boa pedida, principalmente se vc não tiver um amp muito bom. O único problema dele é que ele é um pouco comprimido de mais pro meu gosto, fora isso é realmente um bom pedal. Outro pedal bem legal é o Boss Ds-2 (turbo distortion), tenho um e gosto. Atualmente ele tá parado pq só uso a distorção do prórpio amp, que é valvulado

    brhayamguitar
    Veterano
    # out/11
    · votar


    po cara o poroblema e que eu ate duas semanas atras tinha um brd1 so que meu irmao ligou ele em uma fonte errada e ai... foi dois cis pro espaço... entao vou comprar outro distortion pra mim e ai surgiu o interesse pelo prodrive da esi...agora estou na duvida: recompro o brd1 ou vou de prodrive? pelo que eu gosto de tocar e pelo que ouvi falar esse prodrive vai casar direitinho no meu modesto set...

    brhayamguitar
    Veterano
    # out/11
    · votar


    galera eu ja toquei nesse jackhammer e nos pedais boss mas nao gostei... por questao msm de gosto... achei os boss muito abelhudos... e o jackhammer perto domeu antigo brutal distortion pediu pra sair... isso NA MINHA OPINIAO....

    Magrinho123
    Veterano
    # out/11
    · votar


    brhayamguitar
    Se vc está (ou estava) satisfeito com teu pedal antigo, recompre-o, sem neurose... agora, se vc sente falta de alguma coisa no seu timbre (punch, definição, etc...) aí sim é hora de pensar em trocá-lo, mas antes analise bem pra ver se é realmente problema no pedal, as vezes pode ser cabo, captadores, amp, etc...

    brhayamguitar
    Veterano
    # out/11
    · votar


    ola tem alguem ai que tenha o brd1 ou prodrive???...por favor me ajudem ai....

    brhayamguitar
    Veterano
    # out/11
    · votar


    nao cara ja mandei ele pra uma eletronica e eles me mostraram o defeito e realmente tava queimado... e o problema e que esse pessoal da landscape e foda eles raspam o n° do ci e ai num tem como saber qual ci e usado... em questao de timbre eu sentia falta de mais definiçao no som... e o brd1 e muito metal sabe eu curto mais timbre tipo juninho afram, roger franco um timbre mais organico menos metalzao.... timbre de amp valvulado mas como nao tenho grana nem pra sonhar em comprar um amp bom agora pensei no prodrive pelo fato de ele simular amps valvulados... por isso a minha duvida....

    Guita Ibanez
    Veterano
    # out/11
    · votar


    brhayamguitar

    Ja tive os dois, o Prodrive II tem mais possibilidades de timbres, por isso eu iria nele.

    brhayamguitar
    Veterano
    # out/11
    · votar


    guitar ibanez
    e ai irmao blz? cara vc disse que ja teve entao me diz ai: consigo essa distortion definida com muito peso e ganho com prodrive?

    makumbator
    Moderador
    # out/11 · Editado por: makumbator
    · votar


    brhayamguitar

    Tenho o Prodrive II (com boost integrado). Acho muito bom.

    consigo essa distortion definida com muito peso e ganho com prodrive?

    Claro que vai muito de gosto pessoal, mas a princípio sim, é perfeitamente possível!

    Aqui um teste de solo meu com Prodrive II, gravação com microfone:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/175287/


    Aqui Prodrive II + Ibanez Tube Screamer de boost e com simuladores virtuais de caixa acústica:

    http://www.4shared.com/file/97625306/fb70fcf3/For_whom_the_bell_t%20ol ls_%5Dhttp://www.4shared.com/file/97625306/fb70fcf3/For_whom_the_bell_ %20tolls_%20-makumbator__shoyoninja.html

    Aqui Prodrive II + Ibanez Tube screamer de boost e simuladores virtuais de caixa em algumas guitarras, e em outras Line 6 Pocket Pod:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/229056/

    brhayamguitar
    Veterano
    # out/11
    · votar


    makumbator
    po cara brigadao pela atençao ai! seus samples me ajudaram a escolher: comprei o prodrive2 hj e consegui um preçao com o enjolras la, e na moral muito gente boa esse cara hein?! cara assim que o pedal chegar(la pela quarta-feira) faço um reviewzinho pra galera que queira conhecer o pedal ai... vlw!!!

    makumbator
    Moderador
    # out/11
    · votar


    brhayamguitar

    Beleza! Acho que vc não irá se decepcionar!

    brhayamguitar
    Veterano
    # out/11
    · votar


    makumbator
    cara meu prodrive chegou e vc estava certo: nao me decepcionei ao contrario, encontrei o som que estava procurando!!! cara tirei uma distorçao pesadassa com ele no mesaboogie, e a diferença e que a distortion dele nao e aquela caixa de abelhas nao, e uma distorçao linda com muito corpo e ganho extraordinario!!! to satisfeitissimo!!!!!!!
    nem testei as outras simulaçoes...mas na hora que der um tempinho aqui testo tudo direitinho e faço um review completo dele... vlw

    makumbator
    Moderador
    # out/11
    · votar


    brhayamguitar

    Opa! Legal ver que vc gostou! O lance agora é explorar as possibilidades que o pedal oferece.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a brutaldistortion ou prodrive2