pedal pra "brincar"

    Autor Mensagem
    ssantoss
    Veterano
    # out/11


    meu pai vai pros eua semana que vem, pedi pra ele traze um blackstar ht-dual, umas palhetas (varias), um varigrip e um gravador portátil. tenho uma epiphone les paul standart, um fender frontman 25r, um ds-1 (talvez eu venda mais pra frente), uma boss gt-10 e encomendei um alien rocket 30 com 1x12 atenuador e mid scoop, em fim queria começar um set de pedais analógico (que vai demora pra mim monta, pois tenho a pedaleira), que e mais pra mim brinca e tirar timbres mais facil, ainda tenho um dinheiro pra compra um pedal nos eua, queria um pedal barato, ate uns 50 dólares, ainda n sei do que, vi uns behringers que tavam baratos, 25 dólares, que pedais vcs me indicam por esse preço, pode ser de chorus, delay, talvez reverb, pois o rocket n tem reverb, ou um overdrive (pra usa de boost),creio que minha pergunta tenha ficado um pouco confusa, vou dar uma resumida, quero um pedal ate 50 dolares pra trazer dos eua, ou de chorus ou delay ou overdrive ou reverb (ou algum outro efeito que vcs possam me endicar), qualquer duvidas me perguntem.

    Diego Young
    Veterano
    # out/11
    · votar


    acho que faltou objetividade na sua pergunta
    você quer 4 pedais diferentes ? todos com um preço até 50 dolares ?
    ou um desses 4 '-'

    Van_Lorien
    Veterano
    # out/11
    · votar


    ssantoss
    Tu já tem uma boa fonte e bons cabos? Caso não tenha, acho que isso é um investimento muito mais legal do que um pedal "pra brincar". Considere também um estoque de cordas.

    Abs

    ssantoss
    Veterano
    # out/11 · Editado por: ssantoss
    · votar


    Diego Young

    desculpe, deixe eu me expressar melhor, quero um (ou mais se der) desses pedais por ate 50 dólares, e não todos.

    Van_Lorien

    embora eu não precise de fonte (pedaleira já tem e o blackstar vem com) você me indicaria uma razoável com umas 4 saídas com bom custo benéfico?, e cabos os meus me atendem muito bem, n são tops mais são bons, usaria o pedal com bateria depois arranjaria uma fonte.

    continuem opinando.

    oldschoolgod
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Melhor fonte para soluções caseiras é o 1spot.

    Um pedal à volta de $50 seria um electro harmonix screaming bird, é óptimo para classic rock boostando um válvulado.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a pedal pra "brincar"