Algumas Duvidas

    Autor Mensagem
    gabrielpe
    Veterano
    # out/11


    Olá Pessoal! Estou a procura de uma pedaleira! achei legal a Zoom G1 e a X V-Amp,e tipo me surgiu uma duvida

    Na X V Amp de lado do pedal de expressao tem uns 2 pedaiszinhos pra trocar os efeitos, e a Zoom pra mudar de efeito tem que girar um knobzinho, certo?

    Agora me surge a duvida ex: eu to la tocando com a minha g1 ai ta em um solo ai nesse solo tem um drive,ai eu to no clean, eu teria que me abaixar pra girar o knobzinho?
    Isso irá atrapalhar muito, ou é bobagem?



    _________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos

    "1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."

    "1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres;"

    mr.floyd
    Veterano
    # out/11
    · votar


    gabrielpe
    cara tenho quase 98% de certeza que aquele botãozinho que vc ta achando que gira na verdade você APERTA, assim muda o patch...


    uma dica acho que não compensa você pegar nenhuma dessas pedaleiras, a xvamp eu tenho e não é lá essas coisas

    gabrielpe
    Veterano
    # out/11
    · votar


    me diz alguma boazinha pra eu pegar meu amigo ta vendendo a X V Amp dele por 150 conto, vale? compro a x v amp dele ou G1 nova?
    eu vi mts reviews vi que tudo é farinha do mesmo saco '-'

    mr.floyd
    Veterano
    # out/11
    · votar


    gabrielpe
    meu deus vc tem 10 anos?

    gabrielpe
    10 anos, Ipojuca / PE, Brasil
    Cadastrado em 10/06/2011
    Mensagens: 62 · Tópicos: 10


    markoantoni-o
    Veterano
    # out/11
    · votar


    gabrielpe

    opa amigo, pedaleira não é muito minha praia mas então..

    sobre a x v-amp, tive uma um tempo atras, e a usava somente para efeitos, as distorções dela eram horríveis... já a zoom não sei, mas por esse valor, realmente não devem ser muito legais não...

    economiza uma grana e compra algo melhor, acho mais inteligente!

    abraço

    igorc4rv4lho
    Veterano
    # out/11
    · votar


    pow cara eu tenho uma zoom g1. e e so vc pisar no knob que ela vai pra distorçao ou pra qualquer outro efeito.
    nas primeiras semanas eu curti bastante minha pedaleira,mas depois vi que n e la essas coisas.so foi bom pra mim conhecer mais os efeitos.
    mas me arrependi de nao ter gasto o dinheiro com um pedal.

    gabrielpe
    Veterano
    # out/11
    · votar


    [/b]mr.floyd[b]
    '-' É sério tenho 10 anos mesmo porque a turma me pergunta isso? e.e comecei a tocar guitarra faz uns 10 meses e so metaleru tru \m/
    Tenho que conviver com os meus amigos escutando as novinhas '-'
    Die Funk! viva ao metal!!
    me adc no msn (se tiver) gabriel_ferreiraf@hotmail.com e.e

    [/b]marcoantoni-o[b]
    Hmm Tava pensando em comprar a Zoom G2 mais ai eu vo te q espera ate ano que vem =/ + melhor pega a Zoom G2 mesmo
    Valeu ai cara eu ia comprando a X V Amp e.e

    Obrigado ae povo!!

    gabrielpe
    Veterano
    # out/11
    · votar


    [/b]igorc4rv4lho[b]
    Olhei aqui no forum e falaram que pra um iniciante Overdrive e Distorcion é mais que o necessario, Mais é que eu so loco por uma pedaleira xD

    igorc4rv4lho
    Veterano
    # out/11
    · votar


    gabrielpe
    entao pega a pedaleira.e bom pra vc ter uma noçao dos efeitos.e depois mais pra frente vc vende ela junta mais uma graninha e pega uma pedaleira melhor,ou ate monta um set de pedais.

    markoantoni-o
    Veterano
    # out/11
    · votar


    gabrielpe

    magina amigo...

    o negócio é nunca se afobar e comprar equipamentos ruins... a maioria das pessoas faz isto, eu diria para você economizar e comprar alguma pedaleira boa e, já que não tens muita grana, usada...

    abraço

    GuitarristaDoNickEstranho
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Cara, quando eu comecei a tocar guitarra, não sabia nada de efeitos. Comprei uma X V-amp, achava o som dela meio estranho no começo mas me acostumei, serviu muito pra eu conhecer os tipos de efeitos, drives, etc. Hoje, por falta de $$ ainda toco com ela.

    Acho que consegui extrair o máximo que pude de sonoridade dela, até que consigo uns timbres bacanas, uns drives legais (levando em consideração que a pedaleira nao ´´e lá essas coisas...)

    Putz... Esse foi meu primeiro post no FCC...

    lucas corona
    Veterano
    # out/11 · Editado por: lucas corona
    · votar


    GuitarristaDoNickEstranho
    Seja bem vindo! hehe que estranho teu nick

    gabrielpe
    Cara, eu nunca toquei na G1 ou na xvamp, mas eu tive uma G2 em seguida que comecei a tocar guitarra, e fui muito feliz com ela. Como eu era (sou ainda +- hehe) iniciante e não conhecia quase nada eu achava ela o máximo e conseguia tocar de tudo.
    Hoje em dia tem essa G2Nu que tá melhor ainda, meu conselho é juntar um pouco mais se for possível, e comprar a G2Nu..

    Btardelli
    Veterano
    # out/11 · Editado por: Btardelli
    · votar


    gabrielpe

    Cara, eu tenho uma X-vamp, e já tive uma G1Next...

    Os drives da Behringer são bem mais legaiszinhos do que os da zoom, já os delays, reverbs e modulacoes eu prefiro a zoom, tanto que usava uma G2 no meu pedalboard para delays e afinador, ate que ela deu pau...

    Agora, tudo depende da onde você vai ligar a MultiFx, eu por exemplo ligo em um dos meus valvulados ( tagima tube 50r [50w] e vox ac4tv [4w])e uso minha epiphone custom ou minha gibson standard, agora, se você for ligar ela em um meteoro nitrus e uma condor rx10 nada vai soar bem...

    abç

    gabrielpe
    Veterano
    # out/11
    · votar


    obrigado pessoal, voces me responderam tudo!
    Vo ficar sem pedaleira por um tempo porque decidi, vo juntar pra comprar a G7 :D

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Algumas Duvidas