Ajuda na ordem dos pedais

    Autor Mensagem
    heliosneto
    Veterano
    # out/11


    Bom dia a todos.

    Esse é meu primeiro post aqui no cifraclub, depois de usar por um bom tempo o fórum para aprimorar meu conhecimento.

    Seguinte, juntei uma grana e estou indo viajar em Outubro para os EUA, vou comprar alguns pedais e vou mudar meu pedalboard. O problema é que hoje, utilizo um Peavey Valveking 112, mas vou comprar um amp que não tem effects loop. Então preciso organizar de outra forma meus pedais.

    Para começar a fazer testes, estou utilizando nessa semana e na próxima os pedais em ordem normal, sem utilizar o loop do meu amp.

    Segue a ordem:

    Guitarra > BOSS TU-2 > Cry Baby Classic > MXR 10 Band Eq (que vai ser vendido assim que comprar o novo amp) > Ibanez Tubescreamer > Marshall Jackmamer > MXR Micro Amp (boost) > BOSS CH-1 > BOSS DD-7 > Amplificador.

    Agora eu tenho uma ressalva com essa ordem.

    Não consigo usar meu boost. Antes eu usava ele no loop de efeitos e com uma pequena empurrada no knob fazia uma diferença gritante. Agora uso ele no máximo e não muda quase nada... só gera mais feedback. Devo colocar ele no início da cadeia?

    Já aproveitando o tópico, os pedais que pretendo comprar são:

    Metal Muff - substituindo o Jackhammer
    Digitech Whammy
    Line 6 DD4 - substituindo o DD7
    Paul Gilbert Airplane Flanger
    Boss Volume

    agora vem os que talvez comprarei:

    MXR Phaser
    BOSS Tremolo
    Fulltone OCD

    Considerando que comprarei TODOS esses, a ordem ficaria mais ou menos assim (na minha cabeça, claro):

    Guitarra > Boss TU-2 > Crybaby > Whammy > Tubescreamer > Fulltone OCD > Metal Muff > MXR Micro Amp > CH-1 > Flanger > Phaser > Tremolo > Delay > Volume > AMP

    Certo?

    Agradeço a ajuda de todos e se alguém quiser perguntar algo de alguma gear minha, estou a disposição.

    Obrigado.

    Penta_Blues
    Moderador
    # out/11
    · votar


    Bom dia!!!

    heliosneto
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/271524/relacionados.html

    Regras do Fórum Cifra Club
    1. Criação de tópicos
    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

    Valeu!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Ajuda na ordem dos pedais