Autor |
Mensagem |
lucas.ffranco Veterano |
# out/11
ae galera, vou ter uma apresentação daqui umas semanas e arrumei com um amigo uma DigiTech RP50. Gostei da pedaleira, ate por nao ter mta grana pra investir agora, e to pensando em comprar uma nesse estilo.. mas queria era uma força pra montar uns patchs pras musicas que eu vou tocar. a primeira e a mais difícil é a Buried Alive, e procurei de monte mas nao consegui achar nenhum patch descente, principalmente pra introduçao, e nao consigo fazer nenhum que soe bem D: sera que alguem ai podia dar uma força, nao só pra intro, mas pra musica toda, todos os patchs que ficariam bons ? :s e as outras duas sao Enter Sandman (metallica) e Can't Stop (red hot). entao quem souber e puder, de uma ajuda ae pls \o
|
GustGuitar Veterano |
# out/11
· votar
Na comunidade da digitech tinham vários patchs prontos. Quando eu tava começando, eu tinha uma dessas, e pegava esses patchs.
O problema deles é você ficar dependendo deles pra fazer seu timbre.
A dica que eu dou agora é voce pegar uns patchs de lá e ir modificando, conforme voce vai ouvindo a música.
Abraço
|
lucas.ffranco Veterano |
# out/11
· votar
entao, eu vi muito patch la mesmo, só que nada parecido com a intro da buried e nada da can't stop, e por nao dominar mt essa pedaleira, nao manjo de ir modificando os patchs ate chegar no timbre parecido :/ mas de qualquer forma,valeu \o Abraço
|
lucas.ffranco Veterano |
# out/11
· votar
up D:
|
lucas.ffranco Veterano |
# out/11
· votar
alguem ? DDD:
|
ssantoss Veterano |
# out/11
· votar
n tente usar pedaleira se vc n tem saco pra configurar e montar seus patches, n adianta pega patch da net, o cara que monto uso equipos totalmente diferente do seu por isso o som nao vai doar igual nos dois, pega um dia intero e se dedica a ela, le o manual e vai mexendo nos settings ate achar um timbre que vc goste, e tambem provalvelmete o equipo que vc vai usa la e diferente do seu portanto... e tambem, pedaleira nao faiz milagre, vc pode ter uma pedaira top, mais se tiver equipos ruins n vai te um som otimo, pode ate te um som bom (aceitavel, ou ate bom) mais n vai chega a um valvulado top. uso a busca e o google digitei rp50 e ja apareceu isso desculpe se fui chato ou indelicado.
|
lucas.ffranco Veterano |
# out/11
· votar
é, na verdade voce falou bem a verdade.. é que eu ainda nao to mt bom em 'perceber' quando o timbre ta bom, e quando ainda pode ficar melhor .. mas de qualquer forma, valeu :D
|