Pedaleira para Violão

    Autor Mensagem
    Natanael Gama
    Veterano
    # set/11 · Editado por: Natanael Gama


    Bem pessoal estou afim de comprar uma pedaleira pra Violão e cheguei em 2 modelos da Zomm..

    Pedaleira Para Violão Zoom A 2.1 U== Esse modelo custa uns 500 reais e tem um Pedal de Expressão e algumas entradas q Eu não sei pra q serve.. Rsss
    e um outro modelo

    Pedaleira Para Violão Zoom A 2 == É praticamente o mesmo modelo da anterior com a diferença q não tem pedal de expressão.. Custa uns 250 reais!

    a pergunta é a seguinte compensa compra o modelo A 2.1 U só por causa do pedal de expressão ou é perca de dinheiro?

    Como não entendo muito essa finalidade e não tenho experiencia com efeitos resolvi criar esse Topico..

    Desde ja PEÇO COMPREENSÃO DOS MODERADORES POIS NÃO É NADA FACIL ENCONTRAR INFORMAÇÕES SOBRE EFEITOS PRA VIOLÃO!!!

    Mesmo q tenha Topicos pra quem não entende nada é mesma coisa de estar lendo em russo.. Tem topicos bem mais inuteis q não são trancados..

    Desde já Agradeço a Todos q Responderem..

    _____________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Pedimos a compreensão de ler as REGRAS do Fórum http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos

    "1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."

    Tópicos Relacionados. Ao criar o tópico lhe foi mostrado:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/269607/relacionados.html

    "1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres;"

    Lifoi
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Depende do dinheiro disponível. LoL!

    Eu não pagaria R$250,00 por um pedal de expressão, compraria um separado.

    ABATANGERINA
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Natanael Gama
    a pergunta é a seguinte compensa compraro modelo A 2.1 U só por causa do pedal de expressão ou é perca de dinheiro?
    não. tenho a A2 pra usar com o violão. nunca senti qq necessidade de pedal de expressão, e olha q toco guitarra com trocentos pedais separados.

    Natanael Gama
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Lifoi

    Poh fiquei encucado com isso afinal é o dobro do preço e soh por causa desse pedal não vi nenhuma diferença nem nas especificações então resolvi pergunta será q esse pedal vale tudo isso?! Pelo jeito não Rsss

    VALEU

    Natanael Gama
    Veterano
    # set/11
    · votar


    ABATANGERINA

    Humm Valeu isso já justifica minhas suspeitas achei isso curioso afinal é o dobro do preço soh por causa desse pedal..

    VALEU

    Btardelli
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Natanael Gama
    Além do pedal de expressão ela tem saida USB e saida XLR para voce ligar direto em linha, eu ia na A2.1u porque ligo meu violão em linha direto, as vezes gravo alguma coisa e também pedal de volume/expressão é uma mão na roda!!

    abç

    Natanael Gama
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Btardelli

    poh mas Eu acho sacanagem dobra o preço Rss e pra piorar não existem boas opções pra pedaleiras pra violão as mais interessantes foi essas da Zomm e uma da Yamaha q esqueci o modelo.. Também estou querendo um Pedal Rc3 da Boss dessa forma vou torra muita grana então fiquei meio pensativo se vale a pena ou não o modelo A2.1 U...

    Toh dando trabalho Rss

    Mas Valeu

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Pedaleira para Violão