Autor |
Mensagem |
Natanael Gama Veterano |
# set/11 · Editado por: Natanael Gama
Bem pessoal estou afim de comprar uma pedaleira pra Violão e cheguei em 2 modelos da Zomm..
Pedaleira Para Violão Zoom A 2.1 U== Esse modelo custa uns 500 reais e tem um Pedal de Expressão e algumas entradas q Eu não sei pra q serve.. Rsss e um outro modelo
Pedaleira Para Violão Zoom A 2 == É praticamente o mesmo modelo da anterior com a diferença q não tem pedal de expressão.. Custa uns 250 reais!
a pergunta é a seguinte compensa compra o modelo A 2.1 U só por causa do pedal de expressão ou é perca de dinheiro?
Como não entendo muito essa finalidade e não tenho experiencia com efeitos resolvi criar esse Topico..
Desde ja PEÇO COMPREENSÃO DOS MODERADORES POIS NÃO É NADA FACIL ENCONTRAR INFORMAÇÕES SOBRE EFEITOS PRA VIOLÃO!!!
Mesmo q tenha Topicos pra quem não entende nada é mesma coisa de estar lendo em russo.. Tem topicos bem mais inuteis q não são trancados..
Desde já Agradeço a Todos q Responderem..
"1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."
Tópicos Relacionados. Ao criar o tópico lhe foi mostrado:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/269607/relacionados.html
"1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres;"
|
Lifoi Veterano |
# set/11
· votar
Depende do dinheiro disponível. LoL!
Eu não pagaria R$250,00 por um pedal de expressão, compraria um separado.
|
ABATANGERINA Veterano |
# set/11
· votar
Natanael Gama a pergunta é a seguinte compensa compraro modelo A 2.1 U só por causa do pedal de expressão ou é perca de dinheiro? não. tenho a A2 pra usar com o violão. nunca senti qq necessidade de pedal de expressão, e olha q toco guitarra com trocentos pedais separados.
|
Natanael Gama Veterano |
# set/11
· votar
Lifoi
Poh fiquei encucado com isso afinal é o dobro do preço e soh por causa desse pedal não vi nenhuma diferença nem nas especificações então resolvi pergunta será q esse pedal vale tudo isso?! Pelo jeito não Rsss
VALEU
|
Natanael Gama Veterano |
# set/11
· votar
ABATANGERINA
Humm Valeu isso já justifica minhas suspeitas achei isso curioso afinal é o dobro do preço soh por causa desse pedal..
VALEU
|
Btardelli Veterano |
# set/11
· votar
Natanael Gama Além do pedal de expressão ela tem saida USB e saida XLR para voce ligar direto em linha, eu ia na A2.1u porque ligo meu violão em linha direto, as vezes gravo alguma coisa e também pedal de volume/expressão é uma mão na roda!!
abç
|
Natanael Gama Veterano |
# set/11
· votar
Btardelli
poh mas Eu acho sacanagem dobra o preço Rss e pra piorar não existem boas opções pra pedaleiras pra violão as mais interessantes foi essas da Zomm e uma da Yamaha q esqueci o modelo.. Também estou querendo um Pedal Rc3 da Boss dessa forma vou torra muita grana então fiquei meio pensativo se vale a pena ou não o modelo A2.1 U...
Toh dando trabalho Rss
Mas Valeu
|