Autor |
Mensagem |
bluesoverdrive Veterano |
# set/11
Gostaria de compartilhar a minha experiência de compra com a loja Mega Tone Music (http://www.megatonemusic.com/).
Comprei um Kit de limpeza da Dunlop, envio via USPS First Class. Infelizmente nunca recebi. Se um dia chegar deixo registrado aqui.
O fator principal, solicitei reembolso que foi efetuado rapidamente para minha satisfação.
Alguém mais tem experiência de compra com esta loja?
|
# set/11
· votar
Mesmo que ninguém tenha participado deste tópico deixo aqui meu UPDATE sobre o caso:
Chegou hoje minha encomenda da MEGA TONE MUSIC, demorou 2 meses e 3 semanas para chegar (sem impostos).
Acontece que o vendedor já havia até me reembolsado. E eu, honesto como todos brasileiros já efetuei o pagamento de volta, nada mais justo.
Então é o seguinte, recomendo esta loja! Eles possuem perfil no eBay e também o site próprio http://www.megatonemusic.com/
Claro que a demora na entrega foi devido a alfândega e correios do Brasil.
Pontos positivos da loja: *Grande variedade de produtos, *Aceita Paypal *Reembolso tranquilo *Fácil comunicação *Envio barato
|
SollWinchester Veterano |
# set/11
· votar
Loco véio... Vlw pela contribuição!
|
Filcrow Veterano |
# set/11
· votar
bluesoverdrive Caramba 2 meses??? Estou até com medo da minha encomenda...
|
# set/11
· votar
Filcrow Caramba 2 meses??? e 3 semanas!
Tenho mais encomendas que ainda não chegaram. Um pedal da Prymaxe também... com essa greve dos Correios o que era demorado virou uma eternidade.
|
SollWinchester Veterano |
# set/11
· votar
Eu to com um pedal preso na alfândega tb... tá foda...
|
# set/11
· votar
Falando da minha encomenda da Prymaxe acima, chegou ontem, demorou 3 semanas e alguns dias... essa foi normal.
|
Filcrow Veterano |
# set/11
· votar
bluesoverdrive Qual pedal tu mandou pra cá?
|
# set/11
· votar
Filcrow Na Mega Tone Music eu comprei aquele Kit de limpeza da Dunlop.
Na Prymaxe Vintage eu comprei o BOSS DS-1 Distortion só pra testar se ia receber tudo certo já que é um dos pedais mais baratos. Esse vai pra revenda no ML semana que vem.
|
Van_Lorien Veterano |
# set/11
· votar
Putz, demais essas BC Rich Gunslinger Retro que tem pra vender nessa loja, US$299,00 uma, maldita G.A.S.
|
Filcrow Veterano |
# out/11
· votar
bluesoverdrive Cara eu comprei um pedal no ebay dia 22/09/2011. Foi enviado dia 23/09/2011 e recebi dia 07/10/2011. Muito rápido. A greve não me afetou não...
|
# out/11
· votar
Filcrow Chegou rápido esse! Lembra qual o tipo de envio utilizado? Qual pedal vc comprou?
|
Filcrow Veterano |
# out/11 · Editado por: Filcrow
· votar
bluesoverdrive Pedi por First Class mesmo... mais barato! Comprei um Red Eyes da Heavy Electronics...
Edit: Não existe registro algum no site dos correios sobre este objeto...
|