Realidade Triste Realidade

    Autor Mensagem
    F1GHT3R
    Veterano
    # ago/11


    Bom galera eu escrevi esse tópico para questionar vocês sobre pedais handmade e seus pros e contras , eu tenho 16 anos não to trabalhando ainda mais pretendo arrumar um emprego " A final to cansado ser chamado de vagabundo" eu toco a 2 anos guitarra e não tenho dinheiro para comprar pedais que tanto quero pois estou juntando para compra uma guitarra decente , mas vi em fóruns pedais handmade e achei bacana então eu pensei vou ver se da para comprar uns pedais handmade para fazer um set bacana sem ter que vender minha alma, eu queria saber de vocês um jeito bacana de arrumar pedais handmade para fazer um set e queria saber se alguém aqui já passou por isso e o que fez para resolver o problema em questão ?

    erdnaxela
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    F1GHT3R

    Meu jovem aos 16 anos considero que ser vagabundo é muito mais que simplesmente não trabalhar. Não sei a situação financeira do seus pais , mas enquanto eles pudrem te manter estudando melhor
    pois estudar e trabalhar é muito dificil. Compra uma guitarra que tenha uma boa madeira: tagima , cort e com o tempo tu troca os capatadores. A alma do som é a combinação de guitarra e amplificador (comprei um valvulado por 900,00). quais os pedais vocxe quer comprar.

    OBS: pra mandar uma mp basta clicar debaixo do nome de quem voce quer enviar , vai em recados, esvreve e envia.

    assacinodeemos
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    F1GHT3R
    Huahahahhaa que realidade triste heim! rsrsrsrs

    Cara na boa aprenda a tocar primeiro ,depois voce pensa em comprar pedais,guitarras e toda essa merda,aproveite que vc só tem 16 anos e estude mais ,trabalhar é uma merda,sem estudo vc vai ter um salario de merda e vai trabalhar tnto qu nem vai ter tempo pra tocar e aproveitar seus handmades.
    abçs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Realidade Triste Realidade