Autor |
Mensagem |
lindoso Veterano |
# ago/11
Fala galera do FCC! Tô chegando aqui pra apresentar a vocês uma marca handmade que vem conseguindo destaque na minha cidade(São Luís - Ma), é a Saint Louis Custom Handmade. A marca já tem uma linha boa de pedais : ganho, ambiência, modulação, até valvulados eles já possuem, deem uma conferida nos vídeos.
Vintage Overdrive
Old School Blues(inspirado nos TS)
Vintage Overdrive + Booster
Melody Delay
Booster
High Compressor
Smart Tremolo
Fuzz
Por enquanto é o que achei pelo VocêTubo. Parece que o site deles ainda tá em construção, mas pra quem se interessar é só add marcleury@hotmail.com no MSN e conversar com ele acerca de preços, timbres, etc. Do Maranhão pro mundo!
|
Vingança Troll Veterano |
# ago/11
· votar
po ... massa ... verei ... so uma coisa ... eh o axl rose na guitarra ? O_O'
so a bandana rs
|
gucrispim Veterano |
# ago/11
· votar
Poderia ter postado na seção certa: Pedais, e não em Guitarras.
|
lindoso Veterano |
# ago/11
· votar
gucrispim Você está certissimo! Vou pedir agora mesmo aos moderas pra mover o tópico!
|
Vingança Troll Veterano |
# ago/11
· votar
po .... vi o video ... massa demais
a moderação poderia deixar o topico aqui ... ninguem vai nos foruns de pedais e de amps
vc demora um ano pra ser respondido la e a maioria das respostas nego n tem nda a declarar ou declara algo q eh a mesma coisa q nda a declarar rs
|
lindoso Veterano |
# ago/11
· votar
Pronto! Movido! :)
Ps: Pra quem tem face, deem uma passada e olhem as fotos: http://www.facebook.com/marcleury
Pra quem não tem face, vou ta postando as fotos através do 4shared mesmo em breve...
Abraços!
|
pOkiz Veterano |
# ago/11
· votar
Num duovox até minha lata de sardinha soa bem. rs.
Brincadeiras a parte, som legal, sucesso pra eles.
|
lindoso Veterano |
# ago/11
· votar
Up pra quem não viu! :)
|
slash_web Veterano |
# ago/11
· votar
Parabens pela marca , e espero que não seja muito caro. Mas na minha opinião os handmakers deveriam inovar, pois fazer clones é uma coisa não muito dificil... e acredito que todos nós já estamos enjoados de clones, e só compramos por causa do preço, que seria uma opção para quem não tem dinheiro , mas agora com ebay e n sites para importação acredito que seja necessario os pedais handmades ter um atrativo a mais.
Parabens mais uma vez pela marca , curti o som! e sucesso!
|
Stalingrado Veterano
|
# ago/11
· votar
lindoso Legal. Fui num show aqui da Velttenz e Gallo Azhuu e tava rolando uma demonstração desses pedais nesse mesmo amp. Bem bacana!
|
ogner Veterano
|
# ago/11
· votar
slash_web Mas na minha opinião os handmakers deveriam inovar, pois fazer clones é uma coisa não muito dificil... e acredito que todos nós já estamos enjoados de clones, e só compramos por causa do preço, que seria uma opção para quem não tem dinheiro , mas agora com ebay e n sites para importação acredito que seja necessario os pedais handmades ter um atrativo a mais.
Bela colocação ( ui!)
o/
Vai se estabelecer que é bom!!
|
Binohendrix Veterano |
# ago/11
· votar
Gostei do "Saint Loius" hahahahah...Vou montar uma marca agora chamada "Beautiful Horizon" ou " Safe Harbor" kkkkkkkkkkk
|