digitech ipb 10

    Autor Mensagem
    craken
    Veterano
    # ago/11


    eu achava que já tinham inventado de tudo, agora me deparo com isso!!! achei maravilhoso!!! só resta saber se a qualidade de timbre é tão boa quanto a idéia...

    http://www.digitech.com/en/products/ipb-10-programmable-pedalboard

    craken
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    eu ainda ficava me perguntando pra que alguém iria querer um IPAD, agora além de ter encontrado a resposta ainda fique maluco pra ter um! rsrs

    craken
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    realmente fiquei impressionado...

    http://www.youtube.com/watch?v=Hue0_YsR98E

    bluesmanjf
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: bluesmanjf
    · votar


    Cara, eu tenho acompanhado isso ae faz algum tempo, desde q comprei a rp1000 e assinei o feed da Digitech e, foi bem elogiada a parada.

    Mas eu sinceramente não procurei me informar se o processador é o mesmo da RP 1000, porque se for, não sei se valeria pagar X a mais so pra plugar Ipad lá.

    Em todo caso o som é muito bom mesmo!

    * Depois de escrever aqui, verifiquei no site da digitech que essa pedaleira tem 2 processadores enquanto a rp1000 tem 1.

    slash_web
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    af , pode ser legal para brincar , mas a zoom 505 II que eu tinha dá um pau danado no timbre do ipad+ipb.

    craken
    Veterano
    # set/11
    · votar


    tá maluco??? se vc realmente acha isso, acho melhor procurar um otorrinolaringologista, ou até mesmo um psiquiatra, com todo o respeito... rsrsrs

    slash_web
    Veterano
    # set/11
    · votar


    kkkk ,puta som ''metalizado''

    Ramsay
    Veterano
    # set/11
    · votar


    O problema do IPB10 é o cara tocando e depois de tomar umas geladas pisar por engano na tela do Ipad pra trocar os efeitos!!
    Haja Ipad pra aguentar isso!!

    craken
    Veterano
    # set/11 · Editado por: craken
    · votar


    é, realmente... pra esses casos, nada melhor do que uma zoom 505!! rsrssrs

    regio_souza
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Eu tenho uma ipb-10 e posso tirar algumas duvidas a pedaleira realmente impressiona, um equipamento robusto, o iPad fica muito bem protegido, já o processamento dela é feita direto na pedaleira através de 2 processadores dedicados (diferente da RP1000 que só tem 1), a pedaleira funciona totalmente sem o iPad estar conectado, sem contar que o iPad pode ser desconcertado a qualquer momento mesmo com ela em funcionamento.

    Tamorim
    Membro
    # set/13
    · votar


    regio_souza

    regio_souza tbm tenho uma IPB-10 e ela não esta mais sincronizando com o ipad. Ela funciona normalmente sem o Ipad, mas quando conecto o Ipad ela não Sincroniza. Jah aconteceu isso com vc ??

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a digitech ipb 10