Bateria recarregável vale a pena?

    Autor Mensagem
    Ramsay
    Veterano
    # ago/11


    Pois é, usei a busca, mas não achei nada conclusivo.

    A dúvida é a seguinte:
    Existem colegas no fórum que usam baterias recarregáveis de 9V em suas guitarras com captadores ativos??

    Em caso afirmativo, eu peço que me informem como fica o som da guitarra com a bateria de 9V recarregável em relação a uma bateria comum, não recarregável, de 9V.

    Posteriormente eu informo o porque da minha dúvida!!

    rocknroll1234
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: rocknroll1234
    · votar


    eu acho que a unica diferença é que você pode recarregar.

    mas o som não deve mudar não,afinal é só energia eletrica de corrente continua

    Ant--
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Em guitarra eu não sei, não tenho nenhuma com caps ativos, mas em pedais eu percebo que fica pior, com um chiadinho a mais. Acho que é porque na verdade as recarregáveis são de 8,4v e não 9v.

    Doggy
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Aproveitando o tópico pra uma perguntinha curta:

    Só eu não percebo diferença alguma entre alimentação com Corrente Alternada/Corrente Contínua?

    Ant--
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Doggy
    Aproveitando o tópico pra uma perguntinha curta:

    Só eu não percebo diferença alguma entre alimentação com Corrente Alternada/Corrente Contínua?


    Cara, na verdade ambas são corrente contínua (se estiver se referindo à fontes x baterias). O que acontece é que certas fontes não são balanceadas de acordo e deixam passar o zumbido (60hz) e alguns pedais, especialmente de distorção, transformam isso num inferno.
    Se vc não percebe é porque suas fontes são boas e seus pedais não tendem a captar os 60hz.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Bateria recarregável vale a pena?