Usar efeitos do peavey vypyr ou pedais?

    Autor Mensagem
    Luarth
    Veterano
    # ago/11


    Pessoal seguinte, primeiro queria saber se alguem aqui ja tocou num peavey vypyr (o meu é de 15w) e oq acharam dos efeitos dele (dist, reverb,delay,chorus, etc).

    O que seria melhor eu fazer? comprar um bom pedal de dist/od e usar as modulações do amp, ou compro pedais separados de modulação?

    No momento eu uso um pedal de distorção da groovin e as modulações, mais o groovin me soa meio artificial.

    Ah, se caso for melhor comprar pedais de modulção, poderiam me indicar alguns bons? pesquisei as marcas mais tops e modulações sao realmente caras :S

    Obrigado desde ja =D

    Luarth
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Só pra constar.... toco hard rock, blues e de vez em quando metal

    Luarth
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Up!

    Luarth
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Gente por favor da uma maozinha ai u.u pergunto isso pq nunca toquei em uma modulação sem ser a do meu ampli, entao nao tenho mta noção, e na minha cidade nao ha mtas opçoes

    Vinicci
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Luarth

    Tem muito material que pode te ajudar nos tópicos, da uma BOA pesquisada no fórum que você vai achar tudo que precisa, quanto a dist do amp ou de pedais, é só testando pois tem uma inifinidade de timbres... pega teu amp que é pequeno mesmo e leva para a loja e sai testando.

    Luarth
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    OK obrigado, desculpe por criar outro topico mas, queria saber especificamente sobre os efeitos desse ampli, q ateh entao nao tem mta informação no forum, mais desculpe mesmo assim.

    assim, queria mesmo saber se existem pedais baratos com qualidade profissional, ou se soh vou ter isso com um boss caro da vida, entede? kk

    Konoyaro
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Luarth
    pedais baratos com qualidade profissional, ou se soh vou ter isso com um boss caro da vida

    depende o q vc considera qualidade...entre seus groovin/boss eu usaria os efeito do ampli....bota um pedal da boss ai eh pedi pra perde sinal, nunca toquei num groovin mas duvido muito q os drive sejam piores do q os da boss, talvez no mesmo nivel soh q os da boss devem te um acabamento melhor

    Luarth
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    É, ouvi falar que para distorção boss nao é legal mesmo, queria saber é sobre os outros efeitos (reverb,delay,chorus).

    bota um pedal da boss ai eh pedi pra perde sinal << nao entendi, poque perderia sinal?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Usar efeitos do peavey vypyr ou pedais?