Autor |
Mensagem |
dingle Veterano |
# ago/11
[b][/b][i][/i]E aí galera, beleza? Comprei uma RP 500 há pouco tempo e até agora não conseguí ligar o looper dela... Eu já até pesquisei no manual, no google, no youtube e aqui no forum pra saber como faço pra ativar o looper e até agora não aprendí Até achei uns videos explicando e tal tentei fazer o mesmo e não deu certo :(
A pergunta é: A minha RP 500 é a versão 1.2, será que essa versão não tem o looper?
Por favor... quem tiver a RP 500 1.2 me explica como faço
Se derepente eu tô fazendo errado Se tem que ligar mais cabos nela... Ou ligar ela em estereo, sei lá
Desculpa a ignorancia ou qualquer outra coisa e desde já obrigado
|
dingle Veterano |
# ago/11
· votar
Tbm serve a dica de quem tem a RP 1000... obrigado!
|
bluesmanjf Veterano |
# ago/11
· votar
Ué cara...acho que não tem mistério se for o que to pensando ae.
Bom, tenho a rp1000. Em resumo, se for o loop de amp que vc fala, vc liga a guitarra na entrada de guitarra dela. Dai, vai ter a saída(Amp send) que vc envia pro amp. Do amp, vc retorna pra digitech ligando no "amp return". Dai está feito.
Se for fazer loop de pedais, é a mesma idéia, porém, vc liga isso tudo no "stomp loop"
blz? Era isso que vc tinha dúvida?
|
Lu_Soares Veterano |
# ago/11
· votar
Eu acho que ele quer ligar o looper de 20 segundos não? Tenho a RP1000 e é só apertar o botão Looper na parte superior LD e selecionar o que vc quer fazer.
|
GarrafaSK8 Veterano |
# ago/11
· votar
dingle Cara, eu tenho uma RP500 mas acredito que uma das diferenças entre a RP500 e a RP1000, é que a primeira não tem loop. Veja que na RP500 não há entrada de "Amp return" , apenas 1 input e 2 out put .
Bom, se minha pedaleira tem esse recurso, eu desconheço... rs
|
bluesmanjf Veterano |
# ago/11
· votar
Lu_Soares Hum cara... realmente. Pode ser isso. Se for, vc explicou.
GarrafaSK8 Cara.. exatamente hein? Bem lembrado!
|
dingle Veterano |
# ago/11
· votar
ô louco galera... tô ficando louco olha aqui no video o cara ligando o looper da RP 500 pq só a nossa não tem? rsrsrsrs
putz, eu precisava desse recurso pra caramba... toco sozinho apenas com um percussionista!
http://www.youtube.com/watch?v=mPdkHmjK528
|
dingle Veterano |
# ago/11
· votar
|
Farplay Veterano |
# ago/11
· votar
Não sei com é na versão 1.2 , eu to usando ela na versão 2.0 (só plugar no comp e uppar) na versão 2.0 é simplesmente pressionar o botão UP próximo ao pedal que já abrem as opções de Loop.
|
cdfmusic Membro Novato |
# set/19 · Editado por: cdfmusic
· votar
Galera deixa eu explicar tem LOOPER mas precisa atualizar o software entrando no site da digitech com cabo USB plugado e baixe o software da pedaleira... Lembrando que são dois softwares que precisam ser baixados o driver da pedaleira e o netupdat a pedaleira atualiza automaticamente ao executar o software
|