Ramones - Overdrive ou distorção?

    Autor Mensagem
    bobhc
    Veterano
    # jul/11


    Cover do Ramones - Overdrive ou distorção?
    Talvez um simulador de distorção do marshall?
    Não possuo pedais ainda.

    Por outro lado eu toco um som mais pesado tb,tipo Pantera.

    Qual pedal indicam?

    Tulio Estevam
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Pedal com o timbre que eu acho bem parecido com o do Johnny Ramone é o do OrganicDrive da landscape, cortando os médios, eu acho o som idêntico, e o bom é que o pedal é bem em conta. Agora pra tocar Ramones e Pantera com o mesmo pedal é osso, só uma pedaleira ou um GT2.

    Oijpedro
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    GDI 21, melhor pedal clone do GT2 quase de igualando de verdade... sendo que vai de overdrive a distorção. masssssssssss, se vc tiver dinheiro pra gastar, pega o GT2, vai por mim.

    raimundimboy
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    eu toco raimundos e no repertório da minha banda tocamos 3 do Ramones eu uso uma distorção ashland e dá legalzim...

    GustGuitar
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Seria legal um clone do GT2 mesmo, muitos handmakers fazem esse pedal.
    Eu aconselharia o Shredder ou o GTAmp da EFX, que é uma marca que eu tenho certa experiencia e não tenho do que reclamar.
    Dá uma olhada!

    pedro_1994
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    eu faço uns covers de punk rock tbm, na banda a gente toca de rage até raimundos, blink, green day.. eu uso um revolution tube drive da meteoro, aumento bastante o grave, e deixo os medios baixos.. fica bem legal....

    LeandroP
    Moderador
    # jul/11
    · votar


    Se tiver uma pegada boa o legal é um overdrive (na minha opinião).

    bobhc
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Desculpa por desenterar meu tópico.

    Sinceramente tem MUITA diferença entre o drive do meu ampli(Meteoro MG15) que é um lixo pra um pedal tipo o Revolution Tube Drive?

    Lembrando que eu toco a um ano,meu ouvido não é TÃO atento assim.

    pedro_1994
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    eu tenho um meteoro nitrous drive de 15, tbm não tenho o ouvido tão atento, maas a diferença é mto grande... o timbre é mto diferente. a distorção do meu ampli é mto ruim... eu só uso o pedal aqui em casa e em ensaios, pq em apresentação, geralmente, os bares tem amplis bons, que na minha opinião, ai não apresentam mta diferença pra distorção do pedal...

    Hendrixiano
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    bobhc

    Tem sim. Muita diferença.

    No seu lugar eu não gastaria um centavo em pedais sem antes trocar de amp.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ramones - Overdrive ou distorção?