Autor |
Mensagem |
bobhc Veterano |
# jul/11
Cover do Ramones - Overdrive ou distorção? Talvez um simulador de distorção do marshall? Não possuo pedais ainda.
Por outro lado eu toco um som mais pesado tb,tipo Pantera.
Qual pedal indicam?
|
Tulio Estevam Veterano |
# jul/11
· votar
Pedal com o timbre que eu acho bem parecido com o do Johnny Ramone é o do OrganicDrive da landscape, cortando os médios, eu acho o som idêntico, e o bom é que o pedal é bem em conta. Agora pra tocar Ramones e Pantera com o mesmo pedal é osso, só uma pedaleira ou um GT2.
|
Oijpedro Veterano |
# jul/11
· votar
GDI 21, melhor pedal clone do GT2 quase de igualando de verdade... sendo que vai de overdrive a distorção. masssssssssss, se vc tiver dinheiro pra gastar, pega o GT2, vai por mim.
|
raimundimboy Veterano |
# jul/11
· votar
eu toco raimundos e no repertório da minha banda tocamos 3 do Ramones eu uso uma distorção ashland e dá legalzim...
|
GustGuitar Veterano |
# jul/11
· votar
Seria legal um clone do GT2 mesmo, muitos handmakers fazem esse pedal. Eu aconselharia o Shredder ou o GTAmp da EFX, que é uma marca que eu tenho certa experiencia e não tenho do que reclamar. Dá uma olhada!
|
pedro_1994 Veterano |
# jul/11
· votar
eu faço uns covers de punk rock tbm, na banda a gente toca de rage até raimundos, blink, green day.. eu uso um revolution tube drive da meteoro, aumento bastante o grave, e deixo os medios baixos.. fica bem legal....
|
LeandroP Moderador |
# jul/11
· votar
Se tiver uma pegada boa o legal é um overdrive (na minha opinião).
|
bobhc Veterano |
# jul/11
· votar
Desculpa por desenterar meu tópico.
Sinceramente tem MUITA diferença entre o drive do meu ampli(Meteoro MG15) que é um lixo pra um pedal tipo o Revolution Tube Drive?
Lembrando que eu toco a um ano,meu ouvido não é TÃO atento assim.
|
pedro_1994 Veterano |
# jul/11
· votar
eu tenho um meteoro nitrous drive de 15, tbm não tenho o ouvido tão atento, maas a diferença é mto grande... o timbre é mto diferente. a distorção do meu ampli é mto ruim... eu só uso o pedal aqui em casa e em ensaios, pq em apresentação, geralmente, os bares tem amplis bons, que na minha opinião, ai não apresentam mta diferença pra distorção do pedal...
|
Hendrixiano Veterano |
# jul/11
· votar
bobhc
Tem sim. Muita diferença.
No seu lugar eu não gastaria um centavo em pedais sem antes trocar de amp.
|