Autor |
Mensagem |
RaulChuck Veterano |
# jul/11
Olá, comprei minha primeira pedaleira, uma Zoom G2.nu ( akela sem pedal de expressão. ) Pensei que iria ser facil usar, mas nao to entendendo naaada! Tem muitos efeito, não sei qual usar, nao sei oq os botãozinhos fazem. Não sei de nada D: Alguem poderia me ensinar a mexer nela? Tipo, falar os efeitos que mais usam, pra que serve tal efeito, como configurar ela, etc.
Obrigado :)
|
Invalid User Veterano |
# jul/11
· votar
Cara, use a busca aí. Tem tudo o que você quer saber.
|
erickx Veterano |
# jul/11
· votar
RaulChuck
Vai fuçando e lendo o manual, mas veja estes videos, ou outros do tipo:
http://www.youtube.com/results?search_query=pedais+e+efeitos&aq=f
Vai entender melhor o que cada effect faz.
Abração!
|
BuriedAlive Veterano |
# jul/11
· votar
RaulChuck
Cara, é uma das pedaleiras mais faceis de regular... Pra saber o que os "botoezinho" fazem é só lendo o manual pra entender mesmo, depois de uns dias ja vai decorar tudo...
Basicamente é assim: Tem 4 knobs prateados na parte de cima No primeiro deles vc vai escolher o "grupo de efeitos" que voce quer naquele momento...Ao redor desse knob, há os nomes dos grupos de efeitos (comp/efx/drive/eq...) vamos dizer que vc quer acionar o drive... vc gira esse knob até ele apontar pro drive e usa o outros 3 knobs da direita para programar o ganho, tom e volume do drive... E assim vc vai fazendo com todos efeitos, sei la, nao da pra explicar num post
Abraço! e Boa Sorte...
|
LipeGuitarrero Veterano |
# jul/11
· votar
Alguem me ensina a mexer na Zoom G2.nu?
Ja pensou em ler o manual para aprender?
Closed Topic...
|
Velvete Veterano |
# jul/11
· votar
LipeGuitarrero
Po! mas se o manual estiver em ingles nem eu entendo!rsrs
|
RaulChuck Veterano |
# jul/11
· votar
LipeGuitarrero
Manual em ingles complica, ok? se não for pra ajudar nem posta. ;)
Valeu a todos, continuem postando plz.
|
jpdiman Veterano |
# jul/11
· votar
Se não achar o da NU mesmo, procura aqui no fórum que eu mesmo já postei o da G2.1u, e a "base" é a mesma, não muda muita coisa. Entre nada e ter um manual como uma base...
|
Penta_Blues Moderador |
# jul/11
· votar
Boa noite!!!
RaulChuck http://forum.cifraclub.com.br/?action=busca&ordenacao=1&q=zoom+g.2&boo lean=1&forum7=1
Regras do Fórum Cifra Club 1. Criação de tópicos 1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;
Valeu!!!
|