Autor |
Mensagem |
MR Olympia Veterano |
# jun/11
eae galera vamos compartilha os patches de bandas nacionais que vcs tocam CPM DETONALTAS entre outras abraços
|
MR Olympia Veterano |
# jun/11
· votar
ningueem?
|
PauloSouzaGuitar Veterano |
# jun/11
· votar
Curto muito essa pra tocar um U2 e tal, tenta ai. Fica legal pra algumas do CBJR
Patch parameters: Pickup/Wah: OF
Compressor:
Amount: 20
Amp/Distortion:
Model: A - Vox AC30 Value (not for Acoustic): 1
EQ:
Bass: 1 Mid: 9 Treble: 8
Noise Gate: 9 - Silencer
Value: 3
Chorus/FX: OF
Delay: A - Analog
Value: 9 Delay Time: 41
Reverb: OF
Expression: OF
|
MR Olympia Veterano |
# jun/11
· votar
valeu pela contribuição
amos ajuda ae galera
|
eric strato Veterano |
# ago/11 · Editado por: eric strato
· votar
Eu tenho vários patches na minha rp70, mas não é especifico de nenhuma banda, se desejar eu compartilho... São patches que eu aprendi a criar quebrando a cabeça, ou como diz o MauricioBahia "muffando"...
|
MR Olympia Veterano |
# ago/11
· votar
pow cara seria mt bom , compartilha ae abç
|
eric strato Veterano |
# ago/11 · Editado por: eric strato
· votar
MR Olympia
pow cara seria mt bom , compartilha ae abç
Vou digitar os patches e posto aqui a semana que vem....
|
eric strato Veterano |
# ago/11
· votar
Segue aí os meus patches. Agora me ajudem a melhorar e criar novos, eu acho que esses aí são os básicos.
Patches Pedaleira RP 70
Amp: Meteoro Nitrous Drive 15W
Guitarra: Squier Strat Califórnia Series
01 – Clean Preset Level - 10 Compressor – 1 Amp/Distortion – n9 Equalizer – 7-5-7 Noise Gate – 93 Chorus/FX – C5 Delay – P5 - 30 Reverb – r2 Expression – Pr
02 - Acústico Preset Level - 40 Amp/Distortion – AC Equalizer – 5-5-7 Noise Gate – 92 Chorus/FX – Reverb – H3 Expression – Pr
03 – Chorus Preset Level - 15 Compressor – 1 Amp/Distortion – n7 Equalizer – 6-6-6 Noise Gate – 93 Chorus/FX – C5 Reverb – 54 Expression –Pr
04 – Acústico 2 Preset Level - 40 Amp/Distortion – AC Equalizer – 5-5-6 Noise Gate – 92 Chorus/FX – C1 Reverb – H3 Expression – LE
05 – Solo 1 ( Big Muff ) Preset Level - 15 Compressor – 5 Amp/Distortion – F8 Equalizer – 5-3-5 Noise Gate – 91 Chorus/FX – c5 Delay – d7 - 44 Reverb – r1 Expression –Pr
06 – Solo 2 ( Marshall JCM800 ) Preset Level - 15 Compressor – 2 Amp/Distortion – J8 Equalizer – 5-5-8 Noise Gate – 92 Chorus/FX – Delay – A1 - 30 Reverb – 53 Expression – Pr
Para Tocar Blues
01 – Acompanhamento Preset Level - 15 Compressor – 1 Amp/Distortion – u3 Equalizer – 5-5-5 Reverb – 53 Expression – Pr
02 – Drive Preset Level - 10 Amp/Distortion – J5 Equalizer – 6-4-4 Noise Gate – 92
03 – Solo Preset Level - 15 Compressor – 3 Amp/Distortion – J5 Equalizer – 7-4-3 Noise Gate – 92 Delay – P5 - 30 Reverb – 52 Expression – Pr
|
eric strato Veterano |
# set/11
· votar
Eu queria timbrar a rp70 como os solos neste video. Tem o primeiro e o segundo solo...
http://www.youtube.com/watch?v=DXyjZSdPui0&feature=related
se alguém souber que tipo de distorção esta sendo usada, e qual é a similar na rp70... Valeu...
|
eric strato Veterano |
# set/11
· votar
Pessoal, preciso de ajuda. Para a próxima aula eu precisa timbrar dois patches na pedaleira. Referente a música another brick in the wall part 2, do Pink Floyd.
Não estou conseguindo timbrar.
Eu preciso timbrar a base e o solo, se alguém que tenha a pedaleira rp 70 ou 90 puder me ajudar. Minha guitarra é uma squier strato.
Obrigado...
|