Existe Amplitube para Tablets além do IPad?

    Autor Mensagem
    Hillsong
    Veterano
    # jun/11


    Será?
    Eu tava afim de comprar um Coby Kyros MID8024 pra ter um tablet relativamente barato e com uma qualidade legal (32GB,512MB de Ram, 1ghz de Processador), e tava pensando, se de quebra, eu poderia usar ele como pedaleira virtual, tipo um Amplitube ou Guitar Rig. Será que existe?

    Flws!!

    janick
    Veterano
    # jun/11 · Editado por: janick
    · votar


    Boa, eu gostaria de saber dessa tbm, pq ta ficando inviável usar meu Dell ultimamente

    Hillsong
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Seráaa???
    eu perguntei pro vendedor mas ele ñ me respondeu ainda, mas acho que ele nem deve saber, pq esses caras não entendem disso. Será?
    O que precisa pra rodar um porograma desse num tablet? Só o programa? Algum adaptador especial?

    Sauro
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Ainda não tem nada parecido para o android...

    Bem que poderia...

    E pra usar amplitube no Iphone/Ipad precisa do Irig... Não sei se funciona amplitube com o adaptador da peavey (ampkit).

    Viciei no Ipad depois que descobri o que pode ser feito com o aparelho no quesito "musica".

    Spect
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Vê qual é o sistema operacional dele e depois pesquisa se tem algo do tipo para esse sistema operacional.

    Hillsong
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Spect
    É o Android! Eu pesquisei aqui, mas nem achei nada aqui... tem uns videos dos caras que dizem que rodam isso no Android, mas link não vi nenhum até agora, então acho que é tudo fake.

    Mensonstratosx
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    e hoje em dia tem?

    Velvete
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Mensonstratosx


    Recebi um anúncio dizendo que agora terá para Android, mas não sei detalhes.

    Creio que só para as versões mais recentes.

    Abraços

    brunowebguitar
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Velvete
    Além disso, muito provavelmente só vai rodar em alguns dispositivos, os mais poderosos ( e consequentemente os mais caros)...

    Mensonstratosx
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    brunowebguitar
    será que no mutilazer diamond roda? ele é android 4.0 e 1.5 gigahertz...

    waltercruz
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    http://musicapps.com.br/2011/05/por-que-nao-ha-um-irig-para-android/


    Pergunta: A IK Multimedia irá lançar o adptador iRig e o app Amplitube para o Android?

    IK Multimedia: No momento, não é possível. O SO Android não consegue lidar com a necessidade de baixíssima latência de áudio, fundamental para aplicativos como o Amplitube (…) A nova versão do Android, supostamente, resolveria este problema, porém não houve melhorias suficientes nesta área. Então, não poderíamos desenvolver o aplicativo Amplitube para esta plataforma, já que ele não teria a qualidade que exigimos para o nosso app agora.


    É um FAQ até antigo (2 anos atrás), mas de lá pra cá, nada mudou no Android.

    Mensonstratosx
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    waltercruz
    os android's 4.0 não rodariam bem então?

    JJJ
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Bom... Não sou fanboy da Apple não, mas com relação a música acho muito difícil que qualquer dispositivo com android chegue perto do ipad... Talvez os super tops (mas esses custam tanto ou mais que o ipad, então, na minha opinião, melhor o ipad mesmo...).

    waltercruz
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Mensonstratosx

    Bom, uma pesquisada rápido aqui me traz o seguinte, que o Galaxy Nexus teria 100ms de latência no 4.1 e cerca de 12 no 4.1, e ainda assim estamos falando de um Android top

    http://createdigitalmusic.com/2012/07/android-high-performance-audio-i n-4-1-and-what-it-means-plus-libpd-goodness-today/

    http://www.androidannoyances.com/post/tag/low-latency-audio

    E ainda assim existe o problema da indisponibilidade de aplicativos. Uma empresa como a IK Multimedia só vai se dispor a lançar softwares para o Android se ele puder ter algum retorno financeiro com isso, ou seja, usuários que comprem e usem os aplicativos. Enquanto a plataforma não fornecer a eles uma capacidade mínima para rodar, acho que eles se manterão afastados do mercado.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Existe Amplitube para Tablets além do IPad?