Roland FC-300 é compatível com Guitar Rig, Amplitube e afins?

    Autor Mensagem
    Luciano Maciel
    Veterano
    # jun/11


    Bom dia pessoal!!

    Tenho utilizado muito o Guitar RIG, Amplitube e outros softwares simuladores de Amps e pedais e gostaria de saber se alguém possui ou tem conhecimento da pedaleira controladora MIDI FC-300 da Roland e se ela é compatível os esses tipos de softwares, pois estou precisando de alguma pedaleira para controlar alguns parâmetros (principalmente mudança de patch, modulações, delays) e assim utilizar ao vivo.

    Se tiverem alguma outra sugestão de controladora, serei grato.

    Obrigado!

    Luciano Maciel
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Oi pessoal, estou desenterrando o tópico pois nesse período não escontrei respostas concretas para a minha pergunta.

    Será que alguém possui e/ou sabe me dizer se é compatível com os softwares simuladores?

    A única coisa concreta sobre essa pedaleira é que ela é 100% compatível com o produto VG-99 da própria Roland.

    Obrigado!!

    Die Kunst der Kleinen Schwanz
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Luciano Maciel
    Ela é um controlador MIDI como outra qualquer, porque não seria compatível com o Guitar Rig e afins?

    Luciano Maciel
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Não sei cara, a roland é cheia que querer fazer coisas exclusivas para os próprios produtos...

    Mas valeu, obrigado!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Roland FC-300 é compatível com Guitar Rig, Amplitube e afins?