Autor |
Mensagem |
Cassiano123 Veterano |
# mai/11
Boa noite pessoal, aqui estou eu denovo cheio de duvidas, preciso comprar uma pedaleira até R$ 1.200,00 gosto muito de tocar de varios estilos, porem conservo muito um som vintage, tenho um ampli valvulado e gosto principalmente de blues jazz mas gosto tambem de rocks tipo TOTO, gostária de saber qual modelo vocês recomendam, desculpe não procurar nos tópico mas já li varios e poucos tiram minhas duvidas, queria algo que fosse mais organico e não tão artificial. Ouvi falar bem da Zoom G9 o que o pessoal acha? Obrigado.
|
arthurarruda Veterano |
# mai/11
· votar
To com uma Pod HD 500 e te digo...vc ira com certeza se satisfazer com ela...os sons são bem convicentes...
Com essa grana ai vc pega a POD HD 300 que são os mesmos efeitos mas ela tem menos botões, mas no final da quase na mesma.
Antes de adquirir ela pesquisei bastante...e fui nela de olhos fechados e estou bem satisfeito.
Rock N' Roll All Nite!
|
Cassiano123 Veterano |
# mai/11
· votar
Legal cara, mas essa POD e boa tanto para tocar ao vivo quanto gravar no pc?
|
LipeGuitarrero Veterano |
# mai/11
· votar
To com uma Pod HD 500 e te digo...vc ira com certeza se satisfazer com ela...os sons são bem convicentes...
Com essa grana ai vc pega a POD HD 300 que são os mesmos efeitos mas ela tem menos botões, mas no final da quase na mesma.
Antes de adquirir ela pesquisei bastante...e fui nela de olhos fechados e estou bem satisfeito.
Rock N' Roll All Nite!
Estou com uma HD300 e digo as mesmas palavras que você. Satisfeito também.
Legal cara, mas essa POD e boa tanto para tocar ao vivo quanto gravar no pc?
Ta de zueira né? Nunca leu sobre as pedaleiras da Line 6? São as melhores em simulação de amp, pra gravação é foda, pra tocar ao vivo é só configurar com a saida "AMP" atras da pedaleira, e programa-la corretamente. Ligar no Return direto se for usar pré e efeitos da pedaleira. Ligar no Loop se for usar a Dist do amp, então só usar as modulações da pedaleira. Ligar direto no Input e usa-la manualmente como pedais, enfim, da pra fazer muita coisa.
|
Tjex Veterano |
# mai/11
· votar
Cassiano123
A Zoom G9 é bem voltada para modulações cara, tipo tem boas simulações, mas tem alguns a desejar nisso, um dos fatos mais chatos seria não poder unir Amp+Pedal(over ou dist). Agora de boa como digo pra quase todos aqui, se não tem uma pedaleira espera ate outubro cara... ate lá vai ter mais opções, a Zoom ta atualizando suas pedaleiras e a Vox também.
|
condor guitar Veterano |
# mai/11
· votar
Pega uma me-70 ou uma hd-300
|
GarrafaSK8 Veterano |
# mai/11
· votar
Cassiano123 Cara eu tenho e indico a Digitech RP500, da uma olhada no meu topico que fiz gravação com ela. Pedaleira show de bola.
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/251538/
Fica a dica ;) Abs
|
Cassiano123 Veterano |
# mai/11
· votar
Legal gostei da opnião de todos, a que mais me interessou foi a pod HD 300 mas tenho medo por um porem, desculpe minha comparação, mas eu tinha uma vamp2 que era otima para gravar, mas para ao vivo era um lixo lixo, meu medo está ai, essa da boss me-70 nunca vi, é legal tambem? mandem mais dicas ai pessoal hehehehe e agradeço deis de já.
|
# mai/11
· votar
Cassiano123
Cara que comparação ridicula você fez agora. Na onde V Amp 2 vai ser comparativo pra HD300? Veja a V Amp 2 como um Fusca e a HD300 como uma Ferrari Enzo.
|
GarrafaSK8 Veterano |
# mai/11 · Editado por: GarrafaSK8
· votar
Cassiano123 Relaxa brother, não há nem como comparar a qualidade de um V amp2 e uma line6 HD300, Digitech rp500/rp1000, boss me70... essas pedaleiras estão em outro patamar... Se vc tiver a oportunidade de testa-las seria melhor, pois assim vc teria a noção de qual te agrada.
|
Cassiano123 Veterano |
# mai/11
· votar
Por isso mesmo já pedi desculpa pela comparação oras heauheuahueh!! cara mas serio mesmo em questão de timbres então a HD300 e boa pra gravar e tocar ao vivo? tem muita diferença para a HD500? obrigado
|
# mai/11
· votar
Cassiano123
HD300 é uma HD500 limitada. A HD300 é boa sim para tocar ao vivo, é só programar os Patchs como em qualquer pedaleira oras. Mais ela não é tão Plug and Play igual uma ME70, tem que fuçar um pouco pra conseguir timbres legais, e pra mim, essa é a graça das pedaleiras.
|
Cassiano123 Veterano |
# mai/11
· votar
Que legal gostei da ideia, vou testar uma no final de semana, já a zoom achei bem interessante o que ela pode fazer, mas ela cumpre o que promete? alguem ai tem uma zoom g9 para me dar uma opnião?
|
Cassiano123 Veterano |
# mai/11
· votar
Pessoal peguei preço de algumas pedaleiras.
Pedaleira Boss GT-10 p/ guitarra....570 U$ Pedaleira p/ Guitarra Line 6 POD HD-400....480u$ Pedaleira Digitech RP-500......350 U$ ME-70 p/ guitarra......380 u$
Achei o preço da boss gt10 legal, alguem recomenda ela?
|
Headshock Veterano |
# mai/11
· votar
Pedaleira Boss GT-10 p/ guitarra....570 U$ Pedaleira p/ Guitarra Line 6 POD HD-400....480u$ Pedaleira Digitech RP-500......350 U$ ME-70 p/ guitarra......380 u$
Poxa, é nessas horas que eu lamento por morar no Brasil, com os preços daqui sendo tão elevados... =/
Eu lhe indico a GT10 por eu já ter tocado em uma e ter gostado pakas.
|
bluesmanjf Veterano |
# mai/11 · Editado por: bluesmanjf
· votar
Eu paguei R$990 numa digitech rp1000 no ano passado e, meio q aposentei meus pedais desde então. Gostei bastante!
As outras, não conheço(ao vivo) para poder comentar.
|
condor guitar Veterano |
# mai/11 · Editado por: condor guitar
· votar
bluesmanjf
990 R$ numa rp100 te meteram a faca
nem uma rp255 e esse preço e olha que a rp255 e melhor http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-181853288-pedaleira-digitech-rp -255-rp-255-rp-255-_JM
|
bluesmanjf Veterano |
# mai/11 · Editado por: bluesmanjf
· votar
condor guitar "bluesmanjf 990 R$ numa rp100 te meteram a faca"
Ah desculpa... faltou um zero.. Foi a rp 1000. Vou arrumar o texto. Obrigado!
|
Cassiano123 Veterano |
# mai/11
· votar
Acho que vou pegar a boss gt10 mesmo, sempre gostei dos pedais da boss, a pedaleira que não vai ser ruim ne. eu agradeco a todos que me deram dicas, se tiverem mais algo a dizer ficarei grato, mas muito obrigado mesmo.
|
papillon Veterano |
# mai/11
· votar
para mim a me-70 eh perfeita! tenho uma e adorooo ela! está para existir uma pedaleira tão pratica quanto ela! show de bola!! plug and play! mas quanto as simulações de amp, com ctz as POD dão pau!! mas como não uso muito pra mim não faz tanta diferença! otimas modulações e distorções!!
abraçoo
|
abnerbernardo Veterano |
# mai/11
· votar
ahhh vei tuh escolheu bem . a gt10 foi a minha primeira pedaleira. e eu me amarro muito nela . amo de paixao . - timbre della er muito bom . so devo convessar q ainda nao consegui a distoção q eu quero,mas tow chegando lah. isso q er bom . a dificuldade .
|
abnerbernardo Veterano |
# mai/11
· votar
q fike entendido .
pedal er PROSTITUTUTA . er so pagar e prontuh . ja era.
pedaleira (gt10) . er moça de familia, garota dificil, tem que queixar pra conseguir oq quer .
kkkkkkkkkkkkkkk. [mensagem subliminar] so pra quebrar o gelo .
|
suny12 Veterano |
# mai/11
· votar
Isso aí, va fundo na GT-10, ela tem uns efeitos mto bons, e ela eh super facil de se mexer. E pra gravar no pc ela tem a vantagem de ser tbm uma interface de audio (não sei se as outras pedaleiras citadas são, nunk usei nenhuma delas). Mas te garanto q a GT-10 eh uma boa escolha. E esse preço vc achou aonde, pq na guitar center ela ta por 499 U$.
|
Cassiano123 Veterano |
# mai/11
· votar
Opa achei na music store no paraguay.
|
Felipe_Balta Veterano |
# jun/11
· votar
Cassiano123
Cara... eu tenho uma Utopia G100 da Rocktron no meu set e não penso em trocar de pedaleira tão cedo!! Ela tem um pre amp bem variado para distorções (Mega - distorção bem heavy, Texas - drive bem "crunchado" e British - drive de baixa saturação) sendo que todas podem ser adequadas à seu gosto!! Sem contar que tem uma baita gama de ótimos efeitos moduladores(Chorus, Flanger, Phaser, Tremol), de ambiência (Delay e Reverb), Pitch Shifter, Compressor, Expressão e Hush (moderador de ruídos)!! Além disso, ela simula (ou imita) sons analógicos, tem vários efeitos de fábrica muito bons, é muito resistente, facílima de ser operada e tem uma entrada de audio que tu podes ligar o mp3 ou algo do gênero pra fazem uma Jam sem alterar o som da pedaleira!! Em suma, é uma baita pedaleira!! Daí vai do teu gosto e do tipo de som que tu precisa!!
Abraço!!
|