Twin Overdrive da GuitarFetish

    Autor Mensagem
    EDERSANCHES
    Veterano
    # mai/11


    E aí Pessoal, beleza?

    Alguém aí tem ou já testou esse Twin Overdrive da GFS? A idéia do pedal é muito interessante, ele é feito por 2 pedais em um, um TS9 e um TS808, você pode usar cada um deles independentemente ou um dando booster no outro. Alguém aí tem um para comentar um pouco? Fiquei super curioso com esse pedal, o custoXbenefício parece bom.

    Segue o link:

    http://www.guitarfetish.com/Twin-Overdrive-2-Channel-Overdrive-Pedal-T S-808TS-9-Tones_p_2174.html


    Ano passado eu comprei o pedal de afinador deles (segue o link abaixo), está funcionando perfeitamente e estou muito satisfeito com o pedal.

    http://www.guitarfetish.com/IN-STOCK-GFS-Electronics-Digital-Tuner-sin gle-Footpedal-Space-SUPER-BRIGHT_p_1084.html

    Se alguém puder falar algo sobre o Twin Overdride ficarei grato.

    Abraço.

    ogner
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    EDERSANCHES
    Se alguém puder falar algo sobre o Twin Overdride ficarei grato

    Eu quero um!

    MauricioBahia
    Moderador
    # mai/11 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    EDERSANCHES

    Pelo que andei pesquisando, esses pedais da GFS são chineses de boa procedência. Parece que são da fábrica da Byiang (se é que essa empresa tem uma fábrica própria), só que com a marca GFS assinando. Eu acredito piamente que são bons pedais e muito provavelmente clones derivados da Tonepad.

    Enfim, tudo especulação minha. Agora, ruim, duvido que sejam pq até eu monto clones da Tonepad e soam muito bem! :) A questão é a durabilidade.

    Um tópico bacana à respeito.

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/222447/

    Abs

    ps. eu compraria rindo! hehe
    ps2. tenho um fuzz da Byiang e gostei muito, mas ainda não testei na prática.

    maspn
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Twin Overdrive é mais puxado pro estilo amp fender?

    :P até hoje nao entendi direito...

    Tweed = fender,
    Brit = Marhsall,
    Calif = Mesa,

    quem será que fez isso .__.

    MauricioBahia
    Moderador
    # mai/11
    · votar


    ogner: Eu quero um

    Manda vir dois! heheh

    Abs

    EDERSANCHES
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    MauricioBahia

    Valeu pelas informações Bahia, vou pesquisar mais a respeito. Na verdade acho que vou arriscar já que estou precisando de um TS like pra dar boost no meu Blues Junior.

    Faço um review bacana quando o pedal chegar, mas por hora se alguém puder adiantar alguma informação....


    Abraço.

    Del-Rei
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    EDERSANCHES
    Na verdade acho que vou arriscar já que estou precisando de um TS like pra dar boost no meu Blues Junior.

    Opa!
    Beleza... Depois nos informe, e poste sons, claro!!
    Hehe... GAS!

    Um aceno de longe!!!

    Del-Rei
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Nossa... Os preços da GFS são imbatíveis.........................

    A tristeza é que os poucos vídeos desse pedal no Youtube são sofríveis. Soam como arames dentro de latas.

    Alguém já viu um vídeo decente com esse pedal...?

    Um aceno de longe!!!

    janick
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Não sei quanto a vocês, mas os vídeos que eu vi no youtube não me inspiram qualidade. Mas talvez seja por conta da qualidade do microfone, camera, ou do resto do equipamento do cara, ou do próprio cara que ta fazendo oreview!

    MauricioBahia
    Moderador
    # mai/11
    · votar


    Não sei quanto a vocês, mas os vídeos que eu vi no youtube não me inspiram qualidade. Mas talvez seja por conta da qualidade do microfone, camera, ou do resto do equipamento do cara, ou do próprio cara que ta fazendo oreview!

    janick
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    MauricioBahia
    Tiozao, tu ta muito doido por esses dias huahuahauhauhauhau
    Na moral, eu queria demais esse pedal, mas depois eu vi e fiquei com o pé atrás.

    E tu cara, compraria um GFS Desses?

    Tycoon
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Hahaha!
    Estava ouvindo esse pedal ontem e estou altamente tentado a comprar um!
    Se não pegar ele, pego o Greenie! (Eu acho!)

    MauricioBahia
    Moderador
    # mai/11 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    janick: E tu cara, compraria um GFS Desses?

    Sim! Sem medo.

    Tiozao, tu ta muito doido por esses dias huahuahauhauhauhau

    Que nada!

    :)

    janick
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    MauricioBahia
    Hehehehe
    Eu esses dias nem cogito mais pedais. Eu gastei tanto com equipamento no 1o semestre, que eu to apertado ate agora nas contas... também desencanei, ja montei meu home mesmo. Só falta ter tempo! Pra ter equipamento, você precisa de dinheiro. Pra ter dinheiro, vc precisa trabalhar, pra trabalhar, vc precisa de tempo. Pra tocar vc precisa de tempo... mas cadê o tempo????

    Rapaz, to precisando de umas férias urgentemente, to ficando maluco huahauhauhauhau

    EDER R SANCHES
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Ressucitando o tópico para deixar um depoimento sobre os caras da GuitarFetish:

    Acabei não aguentando o ataque de GAS e comprei esse Twin Drive. Resolvi arriscar porque já tive uma experiência feliz com o pedal afinador deles como já comentei no início desse tópico. Ocorre que eu fiz a compra no dia 17 de julho, e o pedal ainda não chegou! Entrei em contato com o suporte técnico da marca e eles prontamente me enviaram outro pedal essa semana. Estou no aguardo da chegada desse brinquedinho, mas queria deixar registrada a atitude positiva da marca em me enviar outro pedal já que o primeiro foi extraviado.

    Quando ele chegar faço um review legal!

    Meus Blues Jr tá numa depressão danada esperando ele chegar, hehe.

    Abraço.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Twin Overdrive da GuitarFetish