Pedaleira B9.1ut ou pedais?

    Autor Mensagem
    Sonfilho
    Veterano
    # mai/11


    Pessoal, estou começando a investir na melhora do som do meu contrabaixo que ultimamente tem se mostrado medíocre ou, no mínimo, não tão profissional quanto eu gostaria.
    Estou em dúvida entre comprar a nova pedaleira valvulada da Zoom B9.1ut ou começar a comprar pedais, um por um (devido ao preço alto dos mesmos e minha disponibilidade financeira), com algum pré-amplificador com algum timbre que me agrade (ainda preciso pesquisar).
    Como toco baixo e canto na banda, fico me perguntando se conseguirei me concentrar nas mudanças de patches em uma pedaleira, já que são muitos botões pra serem pisados na hora certa.
    Estava lendo as observações de outras pessoas e parece que pedais são mais objetivos: se quer um efeito, senta o pé, se não, pisa de novo.
    Não tenho muita paciência pra configurar efeitos, a pedaleira tem a vantagem de já trazer alguns prontos, no entanto os pedais, depois de regulados, podem ser "esquecidos".
    Como resolver esse dilema?

    julio_matos
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    compre um circuito emg ativo pra baixo e captador bartolini e seja MUITO feliz

    moi_bass
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    essa pedaleira tem loop station?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedaleira B9.1ut ou pedais?