Autor |
Mensagem |
glugas Veterano |
# mai/11
E ai Pessoal...é o seguinte, sou novo aqui no forum, tenho a GT10 a algum tempo, consegui muita coisa no manual, porem estou quebrando a cabeça agora...aguem ai sabe como controlar o efeito pitch shifter no pedal de expressão??? Eu consegui apenas o basico que é alterar a função de Wah para PB...estou procurando um som assim... http://www.youtube.com/watch?v=OjwNdtUzvGE
|
glugas Veterano |
# mai/11
· votar
Demorei mais consegui...se alguem ai se interessar...obrigado por nada.....rsrsrsrs
|
Raulguittar Veterano |
# ago/11
· votar
Demorei mais consegui...se alguem ai se interessar...obrigado por nada.....rsrsrsrs ??? Quero saber o resultado pra tentar configurar na minha Pod Hd 500 acredito que a configuração deve ser mais ou menos igual.
|
The Man Who Sold The World Veterano |
# ago/11
· votar
glugas de nada, volte sempre. Raulguittar pra regular o pitch shifter na gt10 é igualzinho a hd 500, só precisa ler o manual
|
MauricioBahia Moderador |
# ago/11
· votar
glugas: Demorei mais consegui...se alguem ai se interessar...obrigado por nada.....rsrsrsrs
Né mole não...
|
Raulguittar Veterano |
# ago/11
· votar
pra regular o pitch shifter na gt10 é igualzinho a hd 500, só precisa ler o manual.
eu consegui ontém foi fuçando mesmo, porque esses manuais em inglês... pra quem sabe quase nada do idioma é complicado, mas consegui. O foda é que eu regulei calcanhar no tom normal e a ponta do pé 1 oitava acima, daí vc já imagina quando aciona o pedal de volume e liga o Whammy kkkkk, já cai uma oitava acima tem que baixar o pedal o mais rapido possivel porque o bicho já entra whammando uma oitava.
mas realmente é complicado de postar aqui no fórum a forma de regular isso na pedaleira, mas com certeza deve ter gente maluco pra aprender a fazer isso, depois que eu consegui óntem eu até coloquei meu pedal de whammy da digitech na caixa e anunciei no mercado livre junto com meu case landscape alumínium para 16 pedais que estava vestindo a pedaleira + whammy + ernie ball, porque eu amei o efeito da pedaleira.
|