Autor |
Mensagem |
xukrilos Veterano |
# mai/11
bom eu qria saber de uma pedaleira boa e barata, me ofereçaram uma boss me-25 me pareceu muito boa mas estava um pouco cara (R$700) estou aprendendo ainda, mas tocar sem pedaleira é osso... oq vcs acham, compro uma mais "humilde" ou junto dinheiro pra comprar essa boss ?
|
LipeGuitarrero Veterano |
# mai/11
· votar
Boss ME25 Zoom G2.1nu
Dentre essas duas eu iria de Boss.
|
pedrolake Veterano |
# mai/11
· votar
Pega a Boss me-8 ou a Digitech RP-1 , ou RP-6, ou RP-7, tem um amigo meu vendendo uma boss me-8 japonesa, com fonte original. abs
|
marcioguita Veterano |
# mai/11
· votar
G2
|
Tjex Veterano |
# mai/11
· votar
700 reais eu não considero algo barato... mas ok e tocar sem pedaleira é o ideal para aprender direito xD.
Com essa grana da pra pegar a Zoom G7.1 ou uma Digitech RP355 ambas muito boas, só depende do que você quer e EU não iria de Boss, só tem nome sinceramente... Ah também da pra fazer um set economico, Zoom G2+Dunlop Crybaby(comprando no Ebay)+algum pedal de distorção a gosto.
|
MVGuitar Veterano |
# mai/11
· votar
R$ 700,00 você acha uma pedaleira melhor e não acho isso barato.. rsrsrsrs
Eu também iria, como o Tjex falou, de Zoom G7.. Ou poderia economizar um pouco e pegar uma G2.1nu como disse o LipeGuitarrero.
Abraço.
|
renansena777 Veterano |
# mai/11
· votar
xukrilos Quanto tu tem pra gastar? Quais sao seus equips? É so pra aprender ou pra tocar com banda?
Que tipo de som tu vai levar?
|
pedrolake Veterano |
# mai/11
· votar
veja no mercado livre
Boss me-50 - R$ 500
Boss me-33 - R$ 530
Boss me-30 - R$ 530
Boss me-20 R$ 500 (a mais perta da Boss me-25)
Boss me-6 R$ 400,00
E por ai segue por 700 você pega um Boss GT-7 ou Korg AX3000g
|
Tjex Veterano |
# mai/11
· votar
pedrolake
Nem um pouco puxa saco da Boss ne... Pedaleira humilde é Digitech Rp255 tive e digo SÓ elogios, claro não é a setima maravilha do mundo mas por R$ 439,00(NOVA NA LOJA!) reais seria querer demais timbre perfeito.
|
Penta_Blues Moderador |
# mai/11
· votar
Boa noite!!!
xukrilos http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/259964/relacionados.html
Regras do Fórum Cifra Club 1. Criação de tópicos 1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário.
Valeu!!!
|