Boss dd-3 x Hardwire dl-8

    Autor Mensagem
    Tjex
    Veterano
    # mai/11


    Ae to na duvida entre esses 2 delays, antes ia 100% no Boss, pelo fato dos guitarristas que eu gosto utilizarem, por já ter testado e achado legal(não sou o maior fã de delay). Só que acabei vendo esse DL-8 da Hardwire e achei ele tecnicamente melhor,em tudo, agora tenho uma duvida o DL-8 me ofereceria a função Hold? Pois é o maior motivo deu ter optado pelo DD-3, porque sinceramente eu não gosto muito dos produtos da Boss (que de Boss não tem nada).

    Obrigado a todos que puderem ajudar.

    Konoyaro
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Tjex
    nao tem nem o q discuti vc ja disse tudo quando falo DL-8 da Hardwire e achei ele tecnicamente melhor

    eu gosto dos delay da boss tb mas nao gosto de mais nada da boss tirando o delay e o chorus

    eu nao sei como q chama o loop do dl8 mas provavelmente eh hold sim, se eu nao me engano eh loop de 20 segundos

    o dl8 vc tb pode desativa o TBP se vc quise....eu acho q dexa o delay mais interassante sem TBP pq o delay continua por mais tempo quando vc desliga o pedal, mas isso eh questao de gosto, claro q sem TBP vc vai te uma perda de leve no sinal tb

    o hold do dd3 eh chamado de warp no dd20, o dl8 nao tem essa funcao nao...tem muita gente q fala "ah da pra faze o hold/warp da boss num otro delay qualquer se vc dexa com bastante feedback, blah blah blah..." mas sendo q o dl8 nao tem banco pra patch eh meio q inviavel faze isso no dl8

    eu tenhu o dd7, tb sinto falta do hold do dd3 mas se fosse pra escolhe entre o dd3, dd7 ow dl8 eu ia no dl8 sem pensa, agra se vc bota o dd20 na parada ja eh otra historia...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Boss dd-3 x Hardwire dl-8