Autor |
Mensagem |
Maximun-EGS 216 Veterano |
# abr/11
BOm, possuo uma Guitarra Memphis Mg130, um pedal de distorção analogico Fab Metal e uma pedaleira digital Digitech Rp50, uso a guitarra no PC.
Agora tenho o problema seguinte:
Não uso nenhum prog no PC, minha pedaleira tem simulador de Cabinet, ai acontece o seguinte... Se eu ligo : Guitarra --> Pedal Analogico --> PEdaleira --> PC , o som fica bom SE eu não usar o ganho do pedal, usar somente o volume e o Tone, se eu aumento o Ganho, faz um som tipo "HUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM" e não é da guita, mesmo sem ela conectada o som sai, se eu tiro a distorção da pedaleira, acaba o barulho, mias desliga o Cabinet. Se eu ligo: Guitarra --> Pedaleira --> Pedal Analogico --> PC , eu nao tenho esse chiado, porem o pedal neutraliza o Cabinet e o som fica bem agudo D:
Alguma dica do que eu posso fazer??
|
LeandroP Moderador |
# abr/11
· votar
Maximun-EGS 216
Está usando a mesma tomada?
|
# abr/11 · Editado por: Maximun-EGS 216
· votar
LeandroP Não, mais elas são bem proximas, ta assim as tomadas:
| | < Aqui fica o PC e a Pedaleira
a uma distancia de aproximadamente 1 metro na diagonal o Pedal.
|
# abr/11
· votar
o som, sem cabinet, se parece com este, bem "rasgado". Acho até legalzinho, mais pra ficar assim, ele tem que ser ligado Antes da pedaleira, e com isso, o problema do "HUMMM" continua.
|
LuksPrando Veterano |
# abr/11
· votar
Maximun-EGS 216 Vende o pc e compra um apli....rsrsrs naum naum...é zuera... Tenta colok fio terra no pc e dexa as duas tomadas a +- 1m e 30cm de distancia... pq senaum teu ganho naum vai funssa...vlw??
Espero ter ajudado!!!
|
# abr/11
· votar
LuksPrando Como assim??? Nao intendi :S
Seria melhor, diminuir o ganho da pedaleira e aumentar o do Pedal?
|
LuksPrando Veterano |
# abr/11
· votar
Maximun-EGS 216 +- isso.. só que distancie mais a distancia das tomadas... ee poe fio terra no pc!!!
BLZ?! espero ter ajudado!!
|
# abr/11
· votar
LuksPrando Fio Terra, vc fala na tomada do estabilizador?
|