Autor |
Mensagem |
mississippi Veterano |
# abr/11
qual desses pedais seria melhor pra tocar (não necessariamente em alto ganho) zz top, aerosmith, guns, led... eu tava olhando mais pedais, mas aew acabei gostando desses 2 e to numa dúvida desgraçada. Grato!
|
WilliamDavid Veterano |
# abr/11
· votar
`Pega o mais bonito' :)~
|
mississippi Veterano |
# abr/11
· votar
kkkkkkk pra falar a verdade eu acho os 2 pedais bonitos :S
|
Oijpedro Veterano |
# abr/11
· votar
brutal distortion pr esse tipo de musica ? cara, pega um GDI, ele sumila muito tipo de amp, é foda.
|
mr.floyd Veterano |
# abr/11
· votar
mississippi já testei o brutal distortion..so não comprei pq tava sem verba..
o pedal é muito bom..com ele eu ouvi o verdadeiro som da minha guitarra.. é bastante pesado..tem uma equalização muito boa e quase não chia..levando em conta que eu testei em um amp maverick
|
mississippi Veterano |
# abr/11
· votar
sei tbm ja testei o brutal, tbm curti MUITO, mas o mega nunca nem vi na minha frente, dizem ser bom tbm... vlw
|
mr.floyd Veterano |
# abr/11
· votar
mississippi eu ria de brutal sem duvidas..muito bom ele .. na hora que eu pegar uma graninha sobrando..vo comprar ele sem duvidas heusha
|
mississippi Veterano |
# abr/11
· votar
huahauhau eh bem foda mesmo xD
a propósito gostaria de saber se existe fender texas special em humbucker para colocar em les paul e se fica bom?
muito obrigado!
|
WilliamDavid Veterano |
# abr/11
· votar
Pra tocar esse tipo de musca eu uso o meu Jackhammer mas vai de BOSS DS-1 mais que isso nao precisa, alem de ser bem barato comparado a esses que vc quer, mas se vc faz questão vai de BOSS MD mais durabilidade...
|
mississippi Veterano |
# abr/11
· votar
aaa valew, era isso ki eu precisava ouvir, eu tava quase querendo o brutal kkkkkkkkkk
|
felipelfln Veterano |
# abr/11
· votar
mississippi
Nunca vi um HB da Fender, só stack.. Sobre os pedais, se eu fosse vc pegava um overdrive mais pesado...
|
all4n_dlima2 Veterano |
# abr/11
· votar
mississippi
Rapaz, sou usuario do Brutal Distortion também... como falaram, a equalização dele é bem bacana mesmo, é bem construido também. Gosto bastante do pedal, nunca testei o da Boss, então não tenho como fazer uma comparação, mas acho o Brutal um ótimo custo x beneficio.
|
gustavo_gremio Veterano |
# abr/11
· votar
mississippi
Tenho um MD-2, acho ele um exelente pedal, tem uma distorção bem forte, porém o som vai depender de outros fatores como guitarra, se tiver humbuckers melhor, e amplificador com alto falante de 12.
|
mississippi Veterano |
# abr/11
· votar
sim tenho humbuckers, mas a questão dos falantes... cara, to querendo comprar um marshall de 50w (isso quando tiver grana) e se eu comprar nem vo precisar do pedal, com o próprio amp ja fica foda
|
eric bluesman Veterano |
# abr/11
· votar
mississippi
tenho o MD-2 tb, da pra se alcançar timbres bem bacanas e fortes com ele , o bom do boss é ser um pedal guerreiro , o tempo passa e ele ta la firme e forte, ja é pesado com minha strato com singles imagina com uns bons humbuckers ia ser bem mais poderoso, o brutal tb é um pedal nessa ideia , sao bem nessa cara mesmo os dois.
|
mississippi Veterano |
# abr/11
· votar
eh mas eu to quase desistindo de comprar pedal, e ja vou logo pegar um marshall de 50w, conhecem algum na faixa dos 1.000 reais?
|
eric bluesman Veterano |
# abr/11
· votar
mississippi
marshall valvestate 8040 , tem 40 watts e ta na faixa de 900 reais , é mais ou menos oq vc quer, so q ele é antigo dificil de achar.
|
mississippi Veterano |
# abr/11
· votar
valew mesmo cara, vou olhar, se eu achar pode me ajudar bastante, mas uma vez obrigado!!! abraço!!!
|
Calime Veterano |
# abr/11
· votar
Kra, na minha opinião o Mega Distortion é o pior pedal de distorção que já ví. sou bemmm mais GDI(que custa 4x menos), Metalcore da Boss, Metalzone(boss) e praticamente todos os outros(jackhammer, uber metal, fullbore). Estou escrevendo isso pq já tive todos pedais citados, e ainda tenho alguns deles aqui parados, por conta da minha fase "pedaleira", que ingressei de cabeça a algum tempo. Dá até pena deles aqui parados...
|
mississippi Veterano |
# abr/11
· votar
erick bluesman ta mais caro hein o amp
|
pedrofole Veterano |
# set/11
· votar
mississippi
po kra tem um pedal chamado Electro-Harmonix Germanium 4 Big Muff ou o Electro-Harmonix Metal Muff eles sao um pouco mais caro do q ele mas sao bem melhores e sem falar q a diferença de preço n e muito grande
|
luiztx Veterano |
# jan/12
· votar
Up pois o tema tem sua semelhança Boa noite pessoal, assim como nesse tópico, eu tenho umas dúvidas quanto a um pedal mais high-gain principalmente algum que me ajude a ter um timbre próximo ao de Whiskey in the Jar com o metallica, primeiramente (antes de ouvir) eu tinha pensado no Barber Dirty Bomb, mas achei muito leve o som do pedal (curti, mas acho que num chega no peso que eu quero com a definição que eu preciso).. então minha dúvida é essa, quais pedais vocês acham que atenderiam essas caracteristicas, uso uma LP com captadores de médio ganho.
|
francisco2004 Veterano |
# jan/12
· votar
Kra, na minha opinião o Mega Distortion é o pior pedal de distorção que já ví. sou bemmm mais GDI(que custa 4x menos), Metalcore da Boss, Metalzone(boss) e praticamente todos os outros(jackhammer, uber metal, fullbore). Estou escrevendo isso pq já tive todos pedais citados, e ainda tenho alguns deles aqui parados, por conta da minha fase "pedaleira", que ingressei de cabeça a algum tempo. Dá até pena deles aqui parados...
As distorções pesadas da Boss (tem também aquele Xtortion) precisam de equipo profissional de palco para ficarem bacanas, tipo caixa 4x12" e cabeçote valvulado. Acho que os engenheiros da Boss testam os pedais em equipamentos desse calibre, aí não soam legal em amplificador doméstico, transistorizado.
|
Bob Mauley Veterano |
# jan/12
· votar
Barber Dirty Bomb muito leve
sei nao hein rapaz, se esse pedal for o que tou pensando, ele nao tem nada de leve no drive, só é um pouco "fechado"
|
Bob Mauley Veterano |
# jan/12
· votar
As distorções pesadas da Boss (tem também aquele Xtortion) precisam de equipo profissional de palco para ficarem bacanas, tipo caixa 4x12" e cabeçote valvulado
Que coisa mais absurda
|
Leomju Veterano |
# jan/12
· votar
mississippi Cara... teste e ouça os pedais... veja o que mais te agrada...
Senão esse tópico daqui a 3 páginas vai estar cheio de absurdos...
Valeu!
|
Guilherme Nau Veterano |
# jan/12
· votar
Leomju Cara... teste e ouça os pedais... veja o que mais te agrada...
Senão esse tópico daqui a 3 páginas vai estar cheio de absurdos...
Valeu!
Mais um absurdo hehe
Olha cara, até onde eu sei, dependendo da loja, as chances de eles terem um MD-2 do que um pedal de hand made é muito maior. Principalmente uma loja daquelas careiras. Fui em 5, isso mesmo CINCO lojas daqui da cidade e nenhuma delas tem produtos da landscape, quanto menos o BRD-1. Primeiro uma loja vai ser revendedora da BOSS. E tem que ter os produtos quase que em dia. Depois que até onde sei, o BRD-1 é feito por hand mades, ou seja, precisa encomendar.
No mais, é muito mais fácil testar um MD-2 do que um BRD-1
|
Btardelli Veterano |
# jan/12
· votar
Guilherme Nau
Cada post teu uma pérola...
|
Btardelli Veterano |
# jan/12
· votar
mississippi
é só procurar uma na sua cidade...
http://landscapeaudio.com.br/ondecomprar.php
abç
|
Guilherme Nau Veterano |
# jan/12
· votar
Btardelli
Não falei mais do que aconteceu comigo.
Aliás, não sabia que existia esse link que você mostrou.
|