Autor |
Mensagem |
guilhermekoup Veterano |
# abr/11
Olá galera sou novo membro aqui no cifra club...Estou com uma certa duvida... Tenho a guitarra Cort Garage 2 e o amplificador Cort MX30R gostaria de saber uma certa pedaleira que combine com musicas de metal/heavy metal/metal industrial pois adoro músicas do Slipknot,Rammstein etc.. Me dão dicas ai. Obrigado...
|
felipelfln Veterano |
# abr/11
· votar
guilhermekoup
Pedaleira ou pedal?
|
guilhermekoup Veterano |
# abr/11
· votar
Desculpe pela má informação é pedaleira.... '-'
|
Slashbr Veterano |
# abr/11
· votar
guilhermekoup Qualquer um dá um som...de porcaria, mas é um som. Compre um amplificador a válvulas...
|
JuninhoCac Veterano |
# abr/11
· votar
guilhermekoup
Até quanto você pode gastar?
|
Multi de Alguém Veterano |
# abr/11
· votar
Slashbr Qualquer um dá um som...de porcaria, mas é um som. Pra quem não sabia o que é um POD X3 Live há 2 meses atrás, você tá fazendo uma afirmação bastante contundente hein?!
http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/253935/#7345842
|
Joel_ESP Veterano |
# abr/11
· votar
guilhermekoup Quanto você terá para gastar?
|
renansena777 Veterano |
# abr/11
· votar
Qualquer um dá um som...de porcaria, mas é um som. Compre um amplificador a válvulas...
é cada merda que vc lê por aqui...
guilhermekoup Quanto você terá para gastar?2
|
Vinicci Veterano |
# abr/11
· votar
guilhermekoup
Já que você é novato dê um pulo nas Regras
1. Criação de tópicos
1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres.
E depende de quanto tem para gastar, e um pedal indicado aqui não necessariamente ficará com um timbre almejado no seu amplificador.
Eu sugiro um Tubestation da 56inc (como sempre hahaha)
|
guilhermekoup Veterano |
# abr/11
· votar
Bom desculpa estava estudando para provas, posso gastar ate R$ 2000 .-.
|
Vinicci Veterano |
# abr/11
· votar
R$2000???
tem dois mil e não sabe o que fazer com ele?
Acho melhor você sair testando de tudo um pouco.
|
Zedosal Veterano |
# abr/11
· votar
cara, ai vc tem muita opçao mesmo de pedaleira "top", tipo LINE6, BOSS, DIGITECH, aí como eu nao uso pedaleira (só pedais) nao sei responder qual pe a melhor delas de acordo comseu estilo musical...
a ideia é, se vc puder sair teestando vá até as lojaas e use-as...
|
Vinicius Nogueira Veterano |
# abr/11
· votar
guilhermekoup
Guilherme, quer fazer a coisa certa sem se arrepender daqui 2 anos??
ESQUEÇA PEDAL E PEDALEIRA. Compre um amplificador valvulado, se precisar de ajudar posso te recomendar várias coisas boas.
|
guilhermekoup Veterano |
# abr/11
· votar
Com o dinheiro que tenho é de R$ 1500 até R$ 2000 Bom achei uma pedaleira que parece interessante por +ou- R$1500 é a Line 6 Pod Hd 400... Alguem ja testou...? Sobre o amplificador valvulado qual é a diferença dele?
|
raf.pp Veterano |
# abr/11
· votar
gt 10 na cabeça!
|
guilhermekoup Veterano |
# abr/11
· votar
Boss Gt10 achei essa interessantes vou procurar videos sobre ela...
|
guilhermekoup Veterano |
# abr/11
· votar
Opa achei o video dela cara achei muito boa em custo e benificios...
|
Del-Rei Veterano |
# abr/11
· votar
guilhermekoup
Eu prefiro pedais.... Não porque acho que são melhores (hoje tem bastante pedaleira boa, basta saber regular pra se ter bons resultados).
Acho mais bonito e mais profissional ver um set de pedais num pedalboard... hehe. E de tempos em tempos vc pode comprar novos pedais... Vender os que já não usa mais. É legal ver a "evolução" do set ao longo dos anos, hehe.
Curto procurar timbres de pedais diferentes na net!!
Enfim, pra mim, pedal é só diversão, hehe.
E com 2K dá pra fazer um senhor set, principalmente comprando via e-Bay ou derivados.
Falou!!
Um aceno de longe!!!
|