Pedaleiras & Efeitos

    Autor Mensagem
    ma_hardrock
    Veterano
    # abr/11


    Eu já procurei outras perguntas do fórum, mas nenhuma me respondeu. É que eu to começando agr com a guitarra, e meus pais não me deixam gastar muito dinheiro com ela ainda. Então, por favor: Que pedaleira é barata e ainda sim boa em efeitos de ambiência e drives?

    thmenezes_RJ
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    ma_hardrock
    Eu já procurei outras perguntas do fórum, mas nenhuma me respondeu.

    Sério? Então, vou fingir que acredito em vc...

    2 faixas de preço:
    Baratinhas: Zoom G1, Digitech RP 70 ou 90.

    Baratas: Zoom G2 ou G2.1, Digitech RP 155 ou 255, Boss me-25, Line 6 Floor Pod, e tem mais se vc pesquisar.

    Menos baratas: Boss me-70, Digitech RP 355, RP 500, Floor Pod Plus, Zoom G7, e outras...

    Tem uma da digitech RP55 que custa 50 doletas lá fora... deve chegar aqui por R$ 100 e poucos.

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # abr/11 · Editado por: LipeGuitarrero
    · votar


    ma_hardrock

    Normalmente drives de pedaleiras baratas não são legais.
    Te indicaria Boss ME25 ou Zoom G2.1nu para modulações (são as pedaleiras mais baratas e boas que eu conheço), e para distorção um pedal de drive legal, Jackhammer, Furhmann, EFX, tem muitas marcas para escolher.

    Edit: Quanto tem para gastar? E qual seu atual equipo? Você pretende fazer alguma apresentação com ele?

    ma_hardrock
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Sério? Então, vou fingir que acredito em vc...
    é que as que eu achava eu tava achando caro, inclusive a G1 eu considerei assim. Quero dizer, a G1 é baratinha, mas tava pensando em gastar menos ainda!

    ma_hardrock
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Quanto tem para gastar? E qual seu atual equipo? Você pretende fazer alguma apresentação com ele?

    Respostas: 1 No max, 150R$,. quer dizer, eu tenho mais, mas como já disse, meus pais n deixam eu gastar muito, então vou ter que pedir de aniversario. 2 outra guita baratinha: Memphis MG22. 3 Nao. Ainda.

    thmenezes_RJ
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    ma_hardrock
    Com R$ 150,00, infelizmente vc fica meio amarrado em termos de compra de equipo.

    Uma boa opção pra vc poderia ser o Behringer gdi.

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    No max, 150R$

    Cara, com essa grana você não compra nem um pedal bom, quanto mais uma pedaleira boa.
    Que tal pegar essa grana e comprar Uma Interface USB e usar o Guitar Rig?

    Pra você comprar uma Pedaleira, ou uma Guitarra ou um Amp legal, só acima dos 600 reais cada.

    felipelfln
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    ma_hardrock

    Que amp vc tem? Tem reverb? Senão compra só um pedal de dist msm... E um GT2... DS1... Melhor que uma zoom 505.... E baixa Amplitube.

    raimundimboy
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    rapais compra uma zoom g1 com wah ela é boazinha dá pra tirar uma onda com ela, já ke vç num pode gastar muita grana.
    espero ter ajudado.

    Benkens
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    ma_hardrock pede uma BOSS ME-25 de aniversário + pascoa + natal + dia das crianças + os teus R$150 no jogo que eles vão liberar! :)

    BOSS ME-25 acho que é uma das mais em conta.

    ma_hardrock
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Valeu caras, sei que to tirando do baú esse tópico, mas só quero dizer que ganhei o Behringer GDI21 de niver e to muito feliz com ele!
    vou fechar o tópico, bjs

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Pedaleiras & Efeitos