Autor |
Mensagem |
ma_hardrock Veterano |
# abr/11
Eu já procurei outras perguntas do fórum, mas nenhuma me respondeu. É que eu to começando agr com a guitarra, e meus pais não me deixam gastar muito dinheiro com ela ainda. Então, por favor: Que pedaleira é barata e ainda sim boa em efeitos de ambiência e drives?
|
thmenezes_RJ Veterano |
# abr/11
· votar
ma_hardrock Eu já procurei outras perguntas do fórum, mas nenhuma me respondeu.
Sério? Então, vou fingir que acredito em vc...
2 faixas de preço: Baratinhas: Zoom G1, Digitech RP 70 ou 90.
Baratas: Zoom G2 ou G2.1, Digitech RP 155 ou 255, Boss me-25, Line 6 Floor Pod, e tem mais se vc pesquisar.
Menos baratas: Boss me-70, Digitech RP 355, RP 500, Floor Pod Plus, Zoom G7, e outras...
Tem uma da digitech RP55 que custa 50 doletas lá fora... deve chegar aqui por R$ 100 e poucos.
|
LipeGuitarrero Veterano |
# abr/11 · Editado por: LipeGuitarrero
· votar
ma_hardrock
Normalmente drives de pedaleiras baratas não são legais. Te indicaria Boss ME25 ou Zoom G2.1nu para modulações (são as pedaleiras mais baratas e boas que eu conheço), e para distorção um pedal de drive legal, Jackhammer, Furhmann, EFX, tem muitas marcas para escolher.
Edit: Quanto tem para gastar? E qual seu atual equipo? Você pretende fazer alguma apresentação com ele?
|
ma_hardrock Veterano |
# abr/11
· votar
Sério? Então, vou fingir que acredito em vc... é que as que eu achava eu tava achando caro, inclusive a G1 eu considerei assim. Quero dizer, a G1 é baratinha, mas tava pensando em gastar menos ainda!
|
ma_hardrock Veterano |
# abr/11
· votar
Quanto tem para gastar? E qual seu atual equipo? Você pretende fazer alguma apresentação com ele?
Respostas: 1 No max, 150R$,. quer dizer, eu tenho mais, mas como já disse, meus pais n deixam eu gastar muito, então vou ter que pedir de aniversario. 2 outra guita baratinha: Memphis MG22. 3 Nao. Ainda.
|
thmenezes_RJ Veterano |
# abr/11
· votar
ma_hardrock Com R$ 150,00, infelizmente vc fica meio amarrado em termos de compra de equipo.
Uma boa opção pra vc poderia ser o Behringer gdi.
|
LipeGuitarrero Veterano |
# abr/11
· votar
No max, 150R$
Cara, com essa grana você não compra nem um pedal bom, quanto mais uma pedaleira boa. Que tal pegar essa grana e comprar Uma Interface USB e usar o Guitar Rig?
Pra você comprar uma Pedaleira, ou uma Guitarra ou um Amp legal, só acima dos 600 reais cada.
|
felipelfln Veterano |
# abr/11
· votar
ma_hardrock
Que amp vc tem? Tem reverb? Senão compra só um pedal de dist msm... E um GT2... DS1... Melhor que uma zoom 505.... E baixa Amplitube.
|
raimundimboy Veterano |
# abr/11
· votar
rapais compra uma zoom g1 com wah ela é boazinha dá pra tirar uma onda com ela, já ke vç num pode gastar muita grana. espero ter ajudado.
|
Benkens Veterano |
# abr/11
· votar
ma_hardrock pede uma BOSS ME-25 de aniversário + pascoa + natal + dia das crianças + os teus R$150 no jogo que eles vão liberar! :)
BOSS ME-25 acho que é uma das mais em conta.
|
ma_hardrock Veterano |
# nov/11
· votar
Valeu caras, sei que to tirando do baú esse tópico, mas só quero dizer que ganhei o Behringer GDI21 de niver e to muito feliz com ele! vou fechar o tópico, bjs
|