Ajuda galera: Qual pedal "roda" um Playback aos seus pés? me deem opções!

    Autor Mensagem
    Leomju
    Veterano
    # fev/11


    E ae como vai galerinha...

    Estava meio sumido, mas estou de volta...

    É que eu estava machucado, me recuperando de umas metralhadas que andei tomando aqui no fórum, hehehe...
    Fiquei com sequelas, mas naum tem importância... comprei um fadamento novo, um cantil e vamos pra guerra de novo... haha!

    Mas vamos a questão... tenho tocado muito com Playback, dou aula e sempre me apresento em centros culturais e tal... mas to enjoado de levar o Notebook sabe, ando com o pedalboard de um lado e o note do outro, pareço um Nerd roqueiro! hahaha...

    Mas ae pensei... EUREKA! preciso de um pedal que grave os meus Playbacks para pisar e ouvir o som... sei que alguns Loops fazem isso. Mas qual vcs me recomendam?... Queria um só que gravasse mesmo e que eu pudesse juntar ao Pedalboard...

    Valeu... ajudem ae.. um abraço!

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Leomju
    nao sei , mais da uma pesquisada nos loopstatios diversos que tem por ai . sao carinhos ,mas geralmente eles aguentam um tempo de gravaçao absurdo ,e acho q basicamente oque diferencia a qulidade entre os loops eh a fidelidade da gravaçao e o tempo que ele segura.

    TonyBrux
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Leomju

    http://www.digitech.com/products/Pedals/JamMan.php

    Com este loopStation, além de você fazer seus Phrase loops, você têm Samples de Batérias e Tem um Cartão de Memória de 2GB que você pode colocar suas BT's ... Creio que seja isso, dá uma pesquisada ...

    Abs.

    Leomju
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    rhoadvsvai e TonyBrux

    Rapaziada, obrigado pela ajuda... essa novidade de armazenamento em cartão pra equip. de guitarra é legal hein... gostei mesmo! Valeu!

    TonyBrux
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Leomju

    =D

    has4
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Aproveitando o ótimo tópico, e esse aqui, hein, galera? Não fosse o preço \º/

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-189190073-pedal-boss-rc-50-loop -station-o-mais-completo-frete-gratis-_JM

    MauricioBahia
    Moderador
    # jul/11 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    has4

    O peço no Brasil é muito alto... infelizmente.

    Aproveitando, a Boss lançou recentemente o RC-3.

    Abs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda galera: Qual pedal "roda" um Playback aos seus pés? me deem opções!