pedaleira digitech rp 12 é boaa escolha?

    Autor Mensagem
    NatanDND
    Veterano
    # fev/11


    sei que tem varios topicos sore esta pedaleira mais eu gostaria de saber se vale apena eu pegar uma desses hoje em dia devido a limitação financeira;

    desde já agradeço a todos do FCC gostaria de saber vantagens desvantagens e dicas de utilização..
    tenho no maximo 650,00 para comprar uma dessas e achei uma por esse preço

    Vinicci
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    olha uma korg ax1500 pra vc... tenho um amigo que tem ela e é bem legal... acho que com essa quantia da pra pegar, eu acho.

    bluesmanjf
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Olha, eu acho que se fosse hoje em dia mesmo, eu pegaria no mínimo a RP 355.

    A RP 12 é bem antiga. Acredito que as mais novas soam melhores (falo isso porque já toquei com uma rp12, mas hoje tenho uma rp 1000).

    mvmarquezini
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Amigo é uma pedaleira ultrapassada, não vale o preço.

    Procure outra.

    Abç

    NatanDND
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Vinicci

    mais ela tem bom som, mesmo???
    eu toco na igreja meu sonho está em pegar uma pod hd series, mais falta a grana.
    que mais eu posso pegar nesse preço;
    Ah!!! e obrigado pelas informações sempre.............

    Vinicci
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    NatanDND

    Desculpe mas eu não conheço muito de modelos de pedaleiras, nem tenho experiência em tocar com isso. Porém, essa Korg AX1500 tem um som muito bom. Meu amigo tem ela há anos e sempre faz shows com ela... ele já tocou thrash metal comigo, ele tem uma banda de pop rock e tem uma de hard rock... tudo com a mesma pedaleira e com um som muito bom!

    Se possível, tenta fazer um teste! Abraço!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a pedaleira digitech rp 12 é boaa escolha?