Ajuda com fonte!

    Autor Mensagem
    Caike_bend
    Veterano
    # fev/11


    Fala, galera!

    Seguinte: Minha fonte não ta ligando nem meu pedal, nem minha pedaleira. Mas ela tem corrente!

    Como sei? Liguei-a na tomada e fechei o circuito usando palha de aço. A palha de aço pegou fogo, logo tem corrente. Mas ela não liga os equipamentos em questão.

    O que será que pode ser? Não creio que os 2 pedais tenham queimados ao mesmo tempo. Eles não estão com cheiro de queimado. O que será que pode ser?

    Valeu!

    AlanPPS
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Caike_bend

    Tente ligar a pedaleira/pedal com pilha/bateria e se funcionar o problema está na fonte ou então verifique se a voltagem da fonte está na posição certa!!

    Renato F
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Quais os pedais e a fonte?
    1 - Verifique se a fonte está em 9V. Caso ela tenha aquelas chaves de ajuste.
    2 - Veja se a polaridade dos plugs está compatível com os pedais. Geralmente (padrão boss) o pino interno é negativo.

    AloiS
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    1 - Verifique a voltagem da fonte
    2 - Verifique se a fonte é de 9V
    3 - Verifique a polaridade da fonte
    4 - Coloque as pilhas nos pedais pra ver se estão funcionando
    5 - Teste outra fonte...

    Se o problema for na fonte, mande para a garantia ou compre uma nova.

    Boa sorte!
    Abraços

    Caike_bend
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Fala, galera! Comprei 2 fontes novas para ambos os pedais. Mas agora o problema é o seguinte: A pedaleira ta reiniciando direto! A fonte é nova, funciona perfeitamente. 9V e 300Miliamperes. O que será que pode ta rolando na pedaleira?

    Valeu!

    DINO EK
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Caike_bend
    problema nos plug talvez!

    DotCom
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Caike_bend
    Pode ser que a fonte seja vagaba e não dê a tensão necessária... na hora que a pedaleira puxa corrente, a fonte "arreia" e a pedaleira desliga.
    Experimenta uma fonte de outra marca... Leva na loja e testa.

    Caike_bend
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    DotCom
    To achando que é isso. Quando liga a pedaleira, ela fica ligada de boa, mas ela desliga quando eu toco... Vai saber.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda com fonte!