Autor |
Mensagem |
Caike_bend Veterano |
# fev/11
Fala, galera!
Seguinte: Minha fonte não ta ligando nem meu pedal, nem minha pedaleira. Mas ela tem corrente!
Como sei? Liguei-a na tomada e fechei o circuito usando palha de aço. A palha de aço pegou fogo, logo tem corrente. Mas ela não liga os equipamentos em questão.
O que será que pode ser? Não creio que os 2 pedais tenham queimados ao mesmo tempo. Eles não estão com cheiro de queimado. O que será que pode ser?
Valeu!
|
AlanPPS Veterano |
# fev/11
· votar
Caike_bend
Tente ligar a pedaleira/pedal com pilha/bateria e se funcionar o problema está na fonte ou então verifique se a voltagem da fonte está na posição certa!!
|
Renato F Veterano |
# fev/11
· votar
Quais os pedais e a fonte? 1 - Verifique se a fonte está em 9V. Caso ela tenha aquelas chaves de ajuste. 2 - Veja se a polaridade dos plugs está compatível com os pedais. Geralmente (padrão boss) o pino interno é negativo.
|
AloiS Veterano |
# fev/11
· votar
1 - Verifique a voltagem da fonte 2 - Verifique se a fonte é de 9V 3 - Verifique a polaridade da fonte 4 - Coloque as pilhas nos pedais pra ver se estão funcionando 5 - Teste outra fonte...
Se o problema for na fonte, mande para a garantia ou compre uma nova.
Boa sorte! Abraços
|
Caike_bend Veterano |
# fev/11
· votar
Fala, galera! Comprei 2 fontes novas para ambos os pedais. Mas agora o problema é o seguinte: A pedaleira ta reiniciando direto! A fonte é nova, funciona perfeitamente. 9V e 300Miliamperes. O que será que pode ta rolando na pedaleira?
Valeu!
|
DINO EK Veterano |
# fev/11
· votar
Caike_bend problema nos plug talvez!
|
DotCom Veterano |
# fev/11
· votar
Caike_bend Pode ser que a fonte seja vagaba e não dê a tensão necessária... na hora que a pedaleira puxa corrente, a fonte "arreia" e a pedaleira desliga. Experimenta uma fonte de outra marca... Leva na loja e testa.
|
Caike_bend Veterano |
# fev/11
· votar
DotCom To achando que é isso. Quando liga a pedaleira, ela fica ligada de boa, mas ela desliga quando eu toco... Vai saber.
|