Medida de Plug P4 em pedaleiras

    Autor Mensagem
    Rough
    Veterano
    # fev/11 · Editado por: Moderador


    Olá a todos os usuários do fórum.
    Sou usuário do fórum há algum tempo no entanto não posto muito.
    Estou tendo alguns problemas com a medida dos plugs P4 utilizado nos pedais. Mas ai fica a pergunta, qual é o meu pedido? Muito simples.
    Necessito da medida em MM dos plugs P4 de todas as fontes de pedaleiras/pedais possíveis. Há uma pequena diferença de marca para marca, sendo os pedais(stompboxes) BOSS tendo o maior e melhor padrão de uso, sendo utilizado seus plugs para 80% dos pedais do mercado.
    Meu problema não é com pedais, mas com pedaleiras. Consigo reproduzir a relação Volt Amphere perfeitamente em corrente continua e alternada no entanto tenho problema com o plug correto. Existem mais de 8 modelos diferentes de plug P4 com diametros internos e externos diferentes, sendo que cada marca utiliza um diferente(ou até mesmo igual).
    O que eu preciso é a medida do plug da fonte de vocês.
    Se puderem me ajudar ficarei muito grato, caso necessitem de meu serviços de confecções ou dúvidas será um prazer ajudar.

    Plugs P4 de pedaleiras:

    BOSS(GT series e ME series)
    Zoom(G series, A series, B series, dentre outros)
    LINE6(PODs, Loopers, M9, M13)
    Digitech(RP series, BP series, Vocalist, Whammy, XP series)
    outros modelos em geral!

    O que preciso é a medida interna em mm dos plugs, como por exemplo: PLUG P4. Espero ter sido claro e não ter quebrado nenhuma regra.

    Rough
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    up!
    Uma foto do interior do plug serve!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Medida de Plug P4 em pedaleiras