Como monta pedal simulador de amp e

    Autor Mensagem
    Vitor_ShamaN
    Veterano
    # jan/11


    Olá oque eu queria saber é o seguinte, estou intereçado em monta um pedal igual a um amp (ex: marshall) ou seja, pega no esquema so as partes de saída, pré etc, simplificar no caso, só que transistorizado, ja ouvi falar que tem como um equipamento transistorizado ficar com mesma qualidade qe um a Valvula. E queria saber tambem como ficaria melhor no pedal, estou querendo fazer o seguinte, coloca 2 canais 1 que ativaria somente o drive e outro somente a simulaçao (amp no caso), nesse caso o circuito de drive ficaria antes ou depois da simulaçao que no caso o amp, na minha teoria ficaria antes, pois a equalizaçao da simulaçao influenciaria no ganho do drive e talz, + queria saber a opnião da galera ae ^^, para quem n entendeu vo explicar melhor, tenho um GDI21 muto bom!! coloco simulaçao de fender parece qe peguei otra guitarra e outro amp muito melhor, so qe eu queria fazer algo mais complexo simulaçao separada de distorçao pq qando coloco marshall ou boogie fica com um pouco de ganho qe me irrita muito, qeria so o som limpo e se possivel com mais qualidade. vlw por terem paciencia pra le isso tudo xD

    ogaitnas
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    www.handmades.com.br

    olhe no fórum, nos artigos, tem muita coisa sobre como construir pedais. comece com algum projeto simples tipo o mini-fuzz do bertola e aí vá para pedais grandes...

    Vitor_ShamaN
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    vlw ogaitnas

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como monta pedal simulador de amp e