Autor |
Mensagem |
quasetoco Veterano |
# jan/11
Amigos sou mais que novato nesse forum, comprei essa pedaleira a uns 2 meses achei muito legal e consegui tirar um timbre muito bacana com ela, mas só que ela tá sem manual e eu não consegui acionar a bateria eletronica e nem consegui também regular o pitch shifter dela, se alguém puder me ajudar eu agradeço muito.
|
makumbator Moderador
![Melhor Performance Baixo / Outros Instrumentos / Arranjo / Collab](/img/trofeu-fcc-2014.gif) |
# jan/11
· votar
Aqui tem o manual:
http://manual-de-instrucoes.com/manual-de-instrucoes-guia-usuario/DIGI TECH/GNX3000-_E
|
quasetoco Veterano |
# jan/11
· votar
Obrigado amigo, consegui resolver o pitch shifter, mas ainda não consegui ligar a bateria eletronica apertei todos os botões conforme o manual mas ainda nada de ligar, hoje a noite tentarei mais uma vez com mais calma.
|
Bog Veterano
![Top User FCC](/img/badge_medalha.png) |
# jan/11
· votar
quasetoco
Bem-vindo ao time! Leu o manual? Baixou o X-Edit para configurar pela USB (no site da Digitech)? A GNX3000 é uma das pedaleiras mais legais que eu já vi, a mais legal das que eu tive ou tenho, mas tem certas coisas que não são muito óbvias de se fazer. Pelo PC, facilita bastante, mas você PRECISA ler o manual. Aí você vai poder explorar coisas legais, como colocar vários parâmetros no pedal de expressão, montar seus próprios preamps usando o warp, e gravar fazendo reamp!
E não, eu não trabalho para a Digitech. Na verdade, a GNX3000 saiu de linha e nas RPs que vieram depois, as funções mais legal, que eram o diferencial das GNX, sumiram. Vai entender...
Bom, você pode controlar a bateria usando aqueles botõezinhos à direita da data wheel (o botão grande que você gira), com o shift desligado. Também pode controlar pelos footswitches. Coloque a pedaleira no modo Rec/Drum (com o botãozinho Mode ou apertando juntos os footswitches 4 e 5). A partir daí, o 1o footswitch começa e para a bateria, e o último é um tap tempo para a velocidade da batida.
Tem tudo isso explicado no manual. Ele também pode ser baixado no site da Digitech.
|
quasetoco Veterano |
# jan/11
· votar
GRANDE BOG!
Muito obrigado pelas boas vindas e também pela dica, eu não me atentei para essa parte do shift desligado, deve ser por isso então que ela não iniciava a bateria, vou tentar mais uma vez, eu já tive uma rp500 muito boa também, mas vendi pela oportunidade de ganhar uma grana a mais encima do valor de compra, acho que esse final de semana vou fazer um video tocando com ela e postar no youtube ai deicho link aqui blza!
|
quasetoco Veterano |
# jan/11
· votar
Amigos eu liguei a bateria e no visor apareceu drum/on, escolhi o ritmo aumentei o volume e nada de som sair, acho que a pedaleira deve ta com defeito nessa parte da bateria, os comandos respondem certo mas o audio não sai,
Será que ainda tem um grã finale que eu não to acertando fazer, ajudem ai amigos.
|
Bog Veterano
![Top User FCC](/img/badge_medalha.png) |
# jan/11
· votar
quasetoco
Na minha eu nunca tive esse problema. Sempre funcionou exatamente como devia, fazendo como eu falei. Estranho...
|